NOTÍCIA | LUTO

Morre líder comunitária do Bairro João de Barro.

Maria Claudemira Rodrigues de Freitas tinha 50 anos e morreu de infarto

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 19 de Outubro de 2018 , 07h44 - Atualizado 19 de Outubro de 2018 as 07h51


Arquivo Show de Notícias

Morreu na manhã dessa quinta-feira, 18 de outubro, infarto agudo do miocárdio, aos 50 anos, a líder comunitária e membro da Associação dos Moradores do Bairro João de Barro, Maria Claudemira Rodrigues de Freitas.

Claudemira, popular Bila, como era chamada carinhosamente pela população do Bairro João de Barro, onde morava, teve 06 filhos biológicos e um do coração, porém, dois filhos biológicos morreram, ficando apenas Rogério, Ronaldo, Rodrigo, Robson e Jonathan, o filho do coração que ela adotou com dois anos de idade.

Dona Claudemira se transformou numa líder comunitária do seu bairro, onde já participou da diretoria da associação e ultimamente levava uma vida mais tranquila, contando com o amparo dos filhos que criou com tanto amor e dedicação.

Na comunidade em que vivia, dona Maria Claudemira realizava festas beneficentes para as crianças e prepara sopão para pessoas e crianças carentes do bairro.

Um dos eventos que ela realizava todo ano era a Festa do Dia das Crianças, no dia 12 de outubro, com distribuição de brinquedos, doces, salgados e refrigerantes para a criançada.

Nascida na cidade Catende, na região da mata Pernambucana, no dia 25 de fevereiro de 1968, filha de Amaro Cordeiro de Freitas e Cleuza Rodrigues da Silva, a pequena Maria Claudemira Rodrigues de Freitas, cresceu em meio as dificuldades do sertão nordestino e em 1998 resolveu deixar a sua terra natal e mudar-se para Juara, com seu companheiro da época e seus filhos.

Logo que aqui chegou foi abandonada pelo companheiro e pai dos seus filhos, ficando sozinha com a responsabilidade de continuar cuidando deles e dando a educação necessária e teve que se desdobrar com mãe e pai ao mesmo tampo, mas não deixou a peteca cair e hoje seus filhos são para ela um verdadeiro orgulho.

O velório está acontecendo na residência dela próxima a sede da associação, no Bairro João de Barro e o sepultamento será na manhã de hoje, 19.

 

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br