NOTÍCIA | TERCEIRA VÍTIMA

Morre terceira pessoa do acidente na BR 163 que vitimou pastor Edmilson.

O médico naturalista DE Juara, Eloir Veloso dos Santos, morreu na tarde dessa segunda-feira, dia 04, em Cuiabá onde estava internado.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 05 de Novembro de 2019 , 07h33 - Atualizado 05 de Novembro de 2019 as 07h39


Reprodução - redes sociais

Morreu no final da tarde dessa segunda-feira, dia 04 de novembro, o juarense Eloir Veloso dos Santos, terceira vítima do acidente que vitimou o ex-pastor de Juara, Edmilson Pereira dos Santos, 44 anos, e a senhora Sirlene Sirlene Kaminski, ocorrido no dia 01 de novembro, na BR 163, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

O pastor evangélico Edmilson Pereira dos Santos, que atuou em Juara por um bom tempo no comandando a Igreja Internacional da Graça e a senhora Sirlene Kaminski, esposa do Eloir Veloso, morreram no local do acidente. Na sequência, Eloir foi levado para Cuiabá, mas na tarde de ontem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Com isso chega a três o número de mortos no acidente. Ele morreu sem saber que a sua esposa também faleceu.

Estado das demais vítimas:

De acordo com informações de amigos da família, o estado das demais vítimas é estável. A senhora Kely está internada em Lucas do Rio Verde, deve receber alta nessa médica nessa terça-feira, dia 05, e levada para a casa de familiares em Jaciara.

Segundo essas informações, as crianças, que são filhos do casal Edmilson e Kely, estão em Cuiabá e tem quadros semelhantes, mas estão se recuperando bem.

O menino com a inicial L, está sedado na CTI. Ele quebrou o maxilar, alguns ossos da face e um dos braços, os médicos esperam ele estabilizar um pouco mais para fazer outras cirurgias.

Já o menino com a inicial D, é o quadro um pouco mais grave, ele teve fratura exposta em uma das pernas, quebrou o fêmur, teve fraturas na face e perfurou os rins, teve água nos rins e precisou fazer um processo de drenagem, porém, está respondendo aos estímulos, levanta a mão, aperta a mão das pessoas, sinal de que está se recuperando. Os médicos aguardam mais algumas horas para retirar a sedação e fazer novas cirurgias.

Eloir Veloso dos Santos, era médico naturalista, tinha um consultório próximo a Prefeitura de Juara, no antigo prédio do SISMUJ, estava internado em estado grave numa UTI de Cuiabá.

Segundo informações, a colisão que matou as três pessoas envolveu um Hyundai HB20 branco, placas de Lucas do Rio Verde e um Renault Sandero vermelho, placas de Guarantã do Norte.

No Renault Sandero estavam seis pessoas. O motorista Edimilson ficou preso às ferragens e acabou falecendo. A esposa do Eloir, senhora Sirlene Kaminski estava no banco de trás, foi arremessada para fora do carro e também morreu no local.

No banco de trás, estavam quatro pessoas, incluindo duas crianças, com idades entre 9 e 10 anos. No HB20 estava apenas o motorista. Ele também foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a unidade médica. O estado atual de saúde dos feridos não foi confirmado.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Faculdade Anhanguera
Auto Posto Arinos LTDA
Judô
Jumasa
RC Sistemas




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br