NOTÍCIA | TERCEIRA VÍTIMA

Morre terceira pessoa do acidente na BR 163 que vitimou pastor Edmilson.

O médico naturalista DE Juara, Eloir Veloso dos Santos, morreu na tarde dessa segunda-feira, dia 04, em Cuiabá onde estava internado.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 05 de Novembro de 2019 , 07h33 - Atualizado 05 de Novembro de 2019 as 07h39


Reprodução - redes sociais

Morreu no final da tarde dessa segunda-feira, dia 04 de novembro, o juarense Eloir Veloso dos Santos, terceira vítima do acidente que vitimou o ex-pastor de Juara, Edmilson Pereira dos Santos, 44 anos, e a senhora Sirlene Sirlene Kaminski, ocorrido no dia 01 de novembro, na BR 163, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

O pastor evangélico Edmilson Pereira dos Santos, que atuou em Juara por um bom tempo no comandando a Igreja Internacional da Graça e a senhora Sirlene Kaminski, esposa do Eloir Veloso, morreram no local do acidente. Na sequência, Eloir foi levado para Cuiabá, mas na tarde de ontem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Com isso chega a três o número de mortos no acidente. Ele morreu sem saber que a sua esposa também faleceu.

Estado das demais vítimas:

De acordo com informações de amigos da família, o estado das demais vítimas é estável. A senhora Kely está internada em Lucas do Rio Verde, deve receber alta nessa médica nessa terça-feira, dia 05, e levada para a casa de familiares em Jaciara.

Segundo essas informações, as crianças, que são filhos do casal Edmilson e Kely, estão em Cuiabá e tem quadros semelhantes, mas estão se recuperando bem.

O menino com a inicial L, está sedado na CTI. Ele quebrou o maxilar, alguns ossos da face e um dos braços, os médicos esperam ele estabilizar um pouco mais para fazer outras cirurgias.

Já o menino com a inicial D, é o quadro um pouco mais grave, ele teve fratura exposta em uma das pernas, quebrou o fêmur, teve fraturas na face e perfurou os rins, teve água nos rins e precisou fazer um processo de drenagem, porém, está respondendo aos estímulos, levanta a mão, aperta a mão das pessoas, sinal de que está se recuperando. Os médicos aguardam mais algumas horas para retirar a sedação e fazer novas cirurgias.

Eloir Veloso dos Santos, era médico naturalista, tinha um consultório próximo a Prefeitura de Juara, no antigo prédio do SISMUJ, estava internado em estado grave numa UTI de Cuiabá.

Segundo informações, a colisão que matou as três pessoas envolveu um Hyundai HB20 branco, placas de Lucas do Rio Verde e um Renault Sandero vermelho, placas de Guarantã do Norte.

No Renault Sandero estavam seis pessoas. O motorista Edimilson ficou preso às ferragens e acabou falecendo. A esposa do Eloir, senhora Sirlene Kaminski estava no banco de trás, foi arremessada para fora do carro e também morreu no local.

No banco de trás, estavam quatro pessoas, incluindo duas crianças, com idades entre 9 e 10 anos. No HB20 estava apenas o motorista. Ele também foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a unidade médica. O estado atual de saúde dos feridos não foi confirmado.

Covid-19
Jumasa
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Faculdade Anhanguera
RC Sistemas
Judô




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2020 © showdenoticias.com.br