NOTÍCIA | MOTOQUEIRO PEITUDO

Motociclista embriagado passa em frente a viatura da PM na delegacia, com carona sem capacete.

Diante dos fatos, foi confeccionado o Auto de Constatação de Embriagues e tomadas as devidas medidas administrativas em relação ao veículo.

Por: Show de Notícias com informações da PM de Juara
Publicado em 15 de Agosto de 2022 , 11h16 - Atualizado 17 de Agosto de 2022 as 10h05


Arquivo Show de Notícias

Os policiais militares que estavam com a viatura em frente a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, na noite deste domingo, dia 14 de agosto, quando foram surpreendidos com um motociclista que passou por eles com uma pessoa na garupa, que não usava o capacete de proteção na cabeça.

Imediatamente os policiais seguiram o motociclista, realizaram a abordagem do mesmo, que desceu do veículo aparentando estar sob efeito de bebida alcoólica ou alguma outra substancia.  

O condutor da motocicleta placa OAR2B42, estava em visível estado de embriagues, andar cambaleante, olhos avermelhados, fala pastosa, odor etílico e com capacidade psicomotora alterada.

Foi oferecido ao condutor realização de teste de etilômetro, mas ele se negou a fazer, porém, o condutor disse que havia ingerido bebidas alcoólicas.

Diante dos fatos, foi confeccionado o Auto de Constatação de Embriagues e tomadas as devidas medidas administrativas em relação ao veículo.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br