NOTÍCIA | NADA SOBROU

Motorista de caminhão de carne que pegou fogo disse que não percebeu o início do incêndio

Veja mais imagens do caminhão queimado.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 24 de Maio de 2024 , 06h48 - Atualizado 27 de Maio de 2024 as 09h34


Show de Notícias - Marcelo Carlos

O Show de Notícias esteve no local onde o caminhão com a carreta carregada com carne pegou fogo e foi totalmente destruído pelas chamas. Conversamos com o motorista, que disse ao repórter Marcelo Carlos, sem gravar entrevista, que não viu o início do incêndio.

O motorista relatou que era de madrugada, estava andando, e de repente percebeu que a carreta estava pegando fogo. Não deu tempo de fazer nada, devido ao apavoramento, exceto retirar seus documentos e alguns objetos pessoais.

Um caminhão pipa do Scheffer, que tem uma plantação ao lado de onde o caminhão pegou fogo, esteve no local. No entanto, não pôde fazer muito, a não ser o rescaldo do que sobrou e proteger uma lavoura de milho próxima para evitar que o fogo se alastrasse pelo milharal, que é altamente inflamável.

O caminhão, um Scania 440, foi totalmente destruído pelo fogo. Como o veículo é novo e tem seguro, a Polícia Civil deve ser acionada para tentar detectar as causas do incêndio.

Dentro da carreta ficou um amontoado de carne, que não chegou a queimar toda, pois estava resfriada e in natura.

Dos veículos, sobraram apenas ferros retorcidos, muita cinza e fumaça. O motorista contou com a ajuda de populares que passavam pelo local e o ajudaram a tentar salvar alguma coisa.

Esse é o segundo caminhão que pega fogo nas estradas próximas a Juara em menos de 15 dias. O primeiro foi um caminhão com caçamba bitrem, carregado de calcário, que queimou na estrada de Águas Claras, no dia 17 de maio.


GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br