NOTÍCIA | ACIDENTE

Motorista embriagado bate com carro na traseira de outro veículo e deixa três feridos.

Segundo informações, o três haviam acabado de se conhecer

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 20 de Julho de 2019 , 18h43 - Atualizado 21 de Julho de 2019 as 18h51


Washington da Branaldo

O motorista de um veículo Ford Fiesta, placas NPM 2709, de Sinop, bateu na traseira de um Fiat Strada, placa não identificada e acabou danificando seriamente o carro, se feriu e deixou os dois passageiros que estava com ele feridos.

Segundo informações de populares que viram o acidente, por volta das 22 horas da sexta-feira, dia 19 de julho, o veículo vinha em alta velocidade pela Avenida Ayrton Senna, sentido Porto dos Gaúchos centro de Juara e na altura do Posto Zullu, quando o Fiat Strada reduziu a velocidade para passar o quebra-molas, chocou-se contra a traseira do mesmo, rodou e foi parar ao lado da parede da loja Branaldo.

O choque foi tão forte que o veículo da frente foi jogado cerca de 30 metros e acabou chocando-se contra a parede da loja.

Já o Ford Fiesta teve a frente bastante danificada, os três ocupantes ficaram ferido, sendo que o passageiro da frente e o motorista bateram com a cabeça no para-brisas do carro, quebrando o dispositivo e machucando-se. O passageiro do banco de trás acabou indo parar junto com os ocupantes dos bancos da frente.

O Show de Notícias visitou os caronas no Hospital Municipal, que disseram não conhecer o motorista, que haviam se encontrado em um bar, cerca de meia hora antes e resolveram ir juntos para outro estabelecimento, chamado Bar das Coleguinhas e não andaram mais do que dois quilômetros e acabaram se envolvendo no acidente.

Os dois caronas foram levados para o Hospital Municipal, o estado do ocupante do banco da frente um pouco mais grave, devido a pancada na cabeça e o outro sem maiores problemas.

Já o motorista do Ford Fiesta foi levado para a delegacia de polícia de Juara, pois estava em visível estado de embriagues. Os airbag do Fiat Strada foram acionados e o motorista não se feriu.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br