NOTÍCIA | DESRESPEITO

Motorista sob efeito de álcool atropela casal em motocicleta e foge sem prestar socorro.

Com efetivo redobrado, a PM disse que esta atenta ao trânsito

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 13 de Agosto de 2018 , 06h43 - Atualizado 13 de Agosto de 2018 as 06h45


Show de Notícias

Um motorista, segundo a Polícia Militar, dirigindo uma caminhonete S10 sob efeito de álcool, atropelou um casal que estava em uma moto POP, na Avenida José Alves Bezerra e fugiu sem prestar socorro às vítimas.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas de sábado, 11 de agosto, nas proximidades do Bairro Jardim América, quando o condutor da caminhonete, segundo o Tenente Anderson, comandante das operações, uma viatura da Polícia Militar fazia rondas de rotina, quando percebeu que a caminhonete andava em ziguezague, atropelou a moto do casal e não parou para prestar socorro.

Primeiro a guarnição prestou socorro às vítimas e depois foi ao encalço do motorista e o localizou entrando em casa com o veículo, que tinha duas carretinhas engatadas e, tanto na carroceria do veículo e nas carretas, tinha um freezer, que, possivelmente, estavam com cervejas e foram esvaziados durante o desfile de abertura da EXPOVALE e no saleiro.

Ainda, segundo o tenente Anderson, o condutor deverá responder por direção perigosa, dirigir sob efeito de bebida alcoólica, infringindo a Lei Seca e omissão de socorro.

Ele também teria resistido a prisão e outro elemento que estava com ele, desacatou os policiais e também foi detido.

Ambos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, junto com o veículo, os freezers e as carretinhas, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.

O tenente Anderson disse que a Policia Militar está atenta, com efetivo redobrado, inclusive com o reforço da Força Tática de Juína e não vai permitir que motoristas abusem do uso de álcool e fiquem impunes, quem for flagrado, será detido e encaminhado para a delegacia.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br