NOTÍCIA | ACIDENTE DE TRÂNSITO

Motoristas embriagados se desentendem e são presos após colisão de trânsito na Av. Rio Arinos em Juara.

Cabe ressaltar que foram tomadas todas as medidas administrativas referentes aos veículos e condutores e não houve feridos no acidente

Por: Show de Notícias com informações da PM de Juara
Publicado em 10 de Janeiro de 2022 , 19h23 - Atualizado 10 de Janeiro de 2022 as 19h44


Reprodução

Dois motoristas que ingeriram bebida alcoólica se desentenderam na Avenida Rio Arinos, após uma colisão provocada pelo motorista de um Fiat Uno, na dianteira de um Chevrolet Onix.

De acordo com relatos constantes no Boletim de Ocorrências, por volta das 20h30min, de domingo, dia 09 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada, dizendo que havia acontecido uma colisão na Avenida Rio Arinos, próximo a uma Conveniência, no centro de Juara.

Ao chegarem no local, foram informados pelo motorista do Fiat Uno, identificado pelas iniciais A.L.C.N, que, ao fazer uma manobra, bateu na dianteira do carro Chevrolet Onix, de propriedade do senhor R. da S. V, causando danos materiais nos dois veículos.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com os dois motoristas em intensa discussão verbal. Quando consultado de havia ingerido bebida alcoólica, o motorista do Fiat Uno condessou que sim.

Os dois motoristas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil e ao chegarem na DELPOL, o motorista do Onix negou ter ingerido bebida alcoólica, no entanto, ao fazerem o teste do bafômetro, foi constatado que o motorista do Uno havia ingerido 0.67mg/l e o Sr. R da S V, motorista do Onix, obteve o valor de 0.40mg/l.

Com isso, foi dada voz de prisão em flagrante para os envolvidos. Obs: os condutores são habilitados e os veículos em questão ficaram sob a responsabilidade dos proprietários.

Cabe ressaltar que foram tomadas todas as medidas administrativas referentes aos veículos e condutores e não houve feridos no acidente.

 

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br