NOTÍCIA | PREVENÇÃO

MPEMT de Juara recomenda que município de Juara tome precauções para combater o coronavírus.

A administração municipal já havia expedido Decreto para prevenir o coronavírus.

Por: Show de Notícias / MPEMT
Publicado em 20 de Março de 2020 , 08h38 - Atualizado 20 de Março de 2020 as 08h53


Reprodução - arquivo

O Ministério Público Estadual de Mato Grosso, por meio de seu Promotor de Justiça, Herbert Dias Ferreira, com fundamento nos artigos 127 e 129, incisos II e III, da Constituição Federal e no artigo 67 e seguintes da Resolução nº. 052/2018 do CSMP, com base nos documentos que instruem o procedimento citado, expõe, notifica e recomenda várias ações ao município de Juara.

O promotor considera que recentemente a Organização Mundial da Saúde reconheceu a ocorrência de uma pandemia, em virtude da propagação do coronavírus em dezenas de países e as orientações fornecidas pela Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI) a respeito da prevenção do coronavírus recomenda várias ações ao Prefeito Municipal e à Secretária Municipal de Saúde.

Até o final da tarde de quarta-feira, 18, véspera do feriado, o prefeito ainda não havia sido notificado a respeito da portaria, mas a administração municipal já havia expedido um Decreto Municipal, restringindo uma série de ações para prevenir a possibilidade de propagação do vírus.

Clique AQUI e veja a íntegra da Notificação do MPEMT

Auto Posto Arinos LTDA
RC Sistemas
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Jumasa
Faculdade Anhanguera
Judô




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2020 © showdenoticias.com.br