NOTÍCIA | CORONAVÍRUS

Mulher de 32 anos que está em Cuiabá com coronavírus contraiu o vírus em Juara, diz secretária.

Isso significa que o vírus está circulando na cidade.

Por: Diretoria de Imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 25 de Maio de 2020 , 15h21 - Atualizado 26 de Maio de 2020 as 18h20


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Uma moradora de Juara de 32 anos, que está em Cuiabá para tratamento de saúde por outras doenças, testou positivo para o coronavírus e deve ter contraído antes de viajar.

Em entrevista para a imprensa, a secretária de saúde Silvia Sirena disse que, ao chegar em Cuiabá para tratamento por outro problema, a mulher foi submetida ao teste e testou positivo para o novo coronavírus, o COVID-19.

A secretária de saúde Silvia Sirena disse que, pelo tempo em que ela saiu daqui até fazer o teste, o certo é que adquiriu o vírus aqui em Juara mesmo, antes de viajar.

Mais uma vez a secretária alerta para o fato de que isso é uma comprovação de que o vírus está circulando em Juara e que há o risco eminente das pessoas contrariem ele sem contato com pessoas de fora da cidade.

Silvia chamou a atenção mais uma vez para a necessidade de lavar bem as mãos, usar álcool em gel, máscara e evitar aglomeração, ficando sempre sem contrato com outras pessoas, num distanciamento de, pelo menos um metro e meio uma das outras.


Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br