NOTÍCIA | MORTE EM NHN

Mulher de 53 anos morre em acidente de moto na MT 338 em Novo Horizonte do Norte.

A Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos foi informada sobre o acidente por volta das 21H30 da noite de domingo, mas não é possível precisar a hora que o fato aconteceu.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 15 de Agosto de 2022 , 09h49 - Atualizado 15 de Agosto de 2022 as 09h52


Reprodução do RG da vítima

A senhora Maria de Fátima Mazonas, 53 nos de idade, natural de nova Aurora, Paraná, morreu por volta das 21 horas, da noite deste domingo, dia 14 de agosto, após se envolver em um acidente na MT 338, entre os municípios de Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências, a senhora Maria de Fátima, que era moradora do estado do Paraná e estaria em Novo Horizonte do Norte visitando um irmão, que mora na cidade, pegou a moto dele, uma Honda NXR 125 Bros, para visitar um amigo em Porto dos Gaúchos, mas não conseguiu chegar ao destino, por que colidiu com outro veículo no caminho, a cerca de 04 Km daquela cidade.

As informações dão conta de que ela não era habilitada e que, inclusive, já teria comprado passagem para voltar para a sua cidade de origem no estado do Paraná.

Também consta no Boletim de ocorrências, que o condutor do veículo que colidiu com a moto pilotada pela senhora Maria de Fátima não prestou socorro á vítima, que foi encontrada por terceiros, encaminhada ainda com vida ao Hospital Municipal daquela cidade, com múltiplos ferimentos, mas não resistiu e acabou falecendo.

O corpo da senhora Maria de Fátima foi trazido para necropsia pelo médico legista de Juara, voltou para Novo Horizonte do Norte, onde está sendo velado na Câmara de Vereadores e o sepultamento será no cemitério municipal da cidade.

A Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos foi informada sobre o acidente por volta das 21H30 da noite de domingo, mas não é possível precisar a hora que o fato aconteceu.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br