Mulher de 70 anos morre após acidente de moto em Porto dos Gaúchos.
O acidente aconteceu por volta das 15 horas, depois de ser trazida para Juara, a senhora Tereza Ramires do Rego, faleceu.
A senhora Tereza Ramires do Rego, 70 anos de idade, natural de Andradina, São Paulo, morreu na noite desta terça-feira, dia 02 de abril, vítima de um acidente com moto ocorrido a tarde na cidade de Porto dos Gaúchos.
Segundo informações que chegaram ao Show de Notícias, a senhora Tereza estava na garupa do marido, em uma motocicleta Honda Biz preta, placa RAY9H04 e seguiam sentido Novo Horizonte do Norte, pela MT 338, quando o acidente aconteceu.
Não temos detalhes sobre como aconteceu o acidente, que aconteceu por volta das 15 horas, porém, devido a gravidade dos ferimentos a senhora Tereza foi conduzida para o hospital municipal e Juara, mas não resistiu e por volta das 19 horas, veio a óbito.
O corpo da senhora Tereza foi periciado pelo médico legista de Juara, James Monteiro Fernandes, depois de liberado, foi transladado e volta para Porto dos Gaúchos, onde será velado e sepultado na manhã desta quarta-feira, dia 03 de abril.
Um boletim de ocorrências foi registrado pela filha da senhora Tereza, na Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, como danos materiais.
MAIS NOTÍCIAS