NOTÍCIA | COVID-19 EM JUARA

Mulher de Juara que foi para Cuiabá testa positivo para o Coronavírus.

Mulher de Juara que foi para Cuiabá testa positivo para o Coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde de Juara, através da Vigilância Epidemiológica, expediu nesse domingo, dia 24 de maio, Nota de Esclarecimento, assinada pela Diretora Maquilaine Henriqueta Miranda, falando de um caso de coronavír

Por: Diretoria de Imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 25 de Maio de 2020 , 07h28 - Atualizado 20 de Fevereiro de 2024 as 09h21


Reprodução - Internet

A Secretaria Municipal de Saúde de Juara, através da Vigilância Epidemiológica, expediu nesse domingo, dia 24 de maio, Nota de Esclarecimento, assinada pela Diretora Maquilaine Henriqueta Miranda, falando de um caso de coronavírus em uma mulher de 32 anos, que foi detectada com o COVID-19, em Cuiabá.

O nome da mulher não foi revelado pela Secretaria Municipal de Saúde de Juara

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Saúde de Juara através da Vigilância Epidemiológica vem por meio desta informar a confirmação do primeiro caso POSITIVO ASSINTOMÁTICO de COVID19.

No dia 23 de maio, no final da tarde, a Secretaria Municipal de Saúde foi informada pela Vigilância Epidemiológica da SES, sobre 01 caso Positivo de COVID-19 de uma residente de Juara, trata-se de uma paciente do sexo feminino, 32 anos de idade, que está internada em um hospital particular no município de Cuiabá por um outro agravo, e por ser rotina do hospital foi testada no dia 21/05/2020 para COVID-19, por exame RT-PCR em um laboratório particular credenciado pelo LACEN, com resultado POSITIVO liberado no dia 23/05/2020.

A paciente continua assintomática em isolamento, todos os contatos foram orientados a isolamento social por 14 dias.

A Secretaria Municipal reforça a todos do município de Juara a medidas de prevenção como: o distanciamento social, uso de máscara e isolamento social dos casos suspeitos e confirmados.

Juara-MT, 24 de maio de 2020

Maquilaine Henriqueta Miranda

Vigilância Epidemiológica

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br