NOTÍCIA | LAÇOS DE FAMÍLIA

Mulher do Paraná descobre paradeiro de irmão em Tabaporã através do Show de Notícias. Eles ainda não se conhecem.

Angélica Rosa Alves localizou o irmão José Carlos Batista Alves, em Tabaporã

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 19 de Março de 2018 , 08h03 - Atualizado 19 de Março de 2018 as 21h12


Cedidas pela família

Uma postagem na página do Facebook do Show de Notícias, que foi parar no grupo de whatsapp do Show de Notícias, aproximou dois irmãos que ainda não se conhecem e que foram

Na postagem, Angélica Rosa Alves, que mora em Umuarama, Paraná, procurava pelo irmão, José Carlos Batista Alves, que é fruto do primeiro casamento de sua mãe, mas foi criado com uma tia avó, devido a separação dos pais e veio para Juara, Mato Grosso, na década de 80, quando tinha apenas 11 anos de idade e desde então perderam o contato.

Na postagem, Angélica pedia ajuda para encontrar o irmão, dizendo que sua mãe se chama Maria de Lourdes Rosa Alves e o Pai dele se chama Odécio Batista Alves.

“O meu irmão José Carlos Deve ter hoje mais ou menos 47 anos. Eles foram para trabalhar em uma serralheria nos anos 80, unto com uma família evangélica da Assembleia de Deus, que era de Altônia Paraná.

Como foi a localização:

A postagem de foi postada no grupo Show de Notícias pelo pecuarista Serafim Rezende, mas foi Júnior Dalpiaz, ex-morador de Juara, que hoje mora em Aripuanã, que fez o trabalho de investigação, com buscas na internet, através do cadastro de pessoas no SUS, conseguindo localizar José Carlos em Tabaporã, onde trabalha como sonoplasta numa emissora de rádio.

Após ter localizado José Carlos, Junior entrou em contato com a direção do Show de Notícias, para saber de alguém que pudesse ajudar a localizar José Carlos em Tabaporã. Indicamos o vereador Neto, que conhece praticamente toda a população do município e que imediatamente passou o número do telefone do procurado e assim ele recebeu a informação de que sua irmã a estava procurando.

Na sequência, os irmãos se falaram pelo telefone e depois foi a vez de José Carlos conversar com a mãe, que não via há muitos anos, pois ela foi morar no Paraguai e não sabia o paradeiro do filho desde então.

José Carlos também ligou para o diretor do Show de Notícias, agradecendo pelo esforço de cada um, que facilitou localizar sua mãe e a irmã.

Por sua vez, Angélica criou um grupo de whatsapp com os contatos do irmão, da mãe e de todos os que colaboraram para que ele descobrisse o paradeiro do irmão.  

A expectativa agora é que os irmãos e a mãe se encontrem ou em Umuarama, onde mora Angélica ou em Tabaporã, onde mora José Carlos.

GALERIA DE FOTOS

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br