Mulher é encontrada morta em residência no setor de chácaras na MT-338
A suspeita é de que ela tenha retirado a própria vida.
Jussara Scherbak, que completaria 36 anos no próximo dia 8 de outubro, foi encontrada morta na manhã deste sábado (14 de setembro) em uma residência no setor de chácaras, próximo à MT-338, saída para Novo Horizonte do Norte.
O corpo de Jussara foi localizado pendurado, com uma corda amarrada ao pescoço e no galho de uma árvore, e a principal suspeita é de suicídio.
Essa não foi a primeira vez que Jussara tentou tirar a própria vida. Em outra ocasião, ela teria ingerido uma grande quantidade de medicamentos, mas foi socorrida a tempo. No entanto, nesta tentativa, ela acabou concretizando o ato.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados e, após a constatação do óbito, os socorristas solicitaram a presença da Polícia Judiciária Civil, que compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários e liberar o corpo.
O corpo de Jussara foi removido pela Funerária Bom Jesus e será submetido à perícia médica. Posteriormente, será preparado para o funeral.
Até o momento, ainda não foram divulgados o local do velório e o horário de sepultamento.
MAIS NOTÍCIAS