NOTÍCIA | GRÁVIDA MORTA

Mulher grávida é morta a tiros no bairro Porto Seguro em Juara.

Há informação de que Rosicleide Rocha estaria grávida e mesmo assim acabou sendo morta.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 18 de Outubro de 2021 , 07h30 - Atualizado 18 de Outubro de 2021 as 10h19


Reprodução página da vítima no Facebook

Rosicleide Rocha, idade ainda não revelada, foi morta por volta das 23h50min, da noite de domingo, dia 17 de outubro, no Bairro Porto Seguro em Juara.

De acordo com informações que o esposo de Rosicleide repassou para a Polícia Militar, o casal estava em casa, quando alguém chamou sua esposa pelo nome na porta dos fundos, ela foi atendeu e nesse momento ele ouviu dois disparos de arma de fogo.

De acordo com estas informações, o fato ocorreu em um local conhecido como Bar da Alzira, no Bairro Porto Seguro. Há informação de que Rosicleide Rocha estaria grávida e mesmo assim acabou sendo morta. O autor do crime evadiu-se do local sem deixar pistas.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local, colheram as informações e autorizaram a remoção do corpo pela funerária, para ser periciado pelo médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto.

A Polícia Judiciária Civil vai investigar se o crime tem alguma coisa a ver com os outros já ocorridos com os mesmos modos operantes em Juara.

Também recebemos a informação de que Rosicleide já respondeu por envolvimento com drogas ou tráfico de drogas. Informação a ser checada.

Aguardem mais novidades em futuras reportagens, pois todas estas informações deverão ser checadas com a Polícia Judiciária Civil, em inquérito que será aberto para investigar o caso.  

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br