NOTÍCIA | CRIME EM PORTO DOS GAÚCHOS

Mulher mata homem a pauladas em Porto dos Gaúchos, confessa o criem e é presa em flagrante

Outros 04 homens também foram detidos para prestar esclarecimentos à polícia, suspeitos de que tenham participado do ato.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 19 de Novembro de 2019 , 07h30 - Atualizado 19 de Novembro de 2019 as 07h33


Vítima - Reprodução Porto Notícias

Mário Aparecido Lelis, aparentando 45 anos de idade, foi morto a pauladas no final da tarde dessa segunda-feira, dia 18 de novembro, no centro da cidade de Porto dos Gaúchos, Mato Grosso. A vítima teve o corpo jogado em um terreno baldio, localizado nos fundos da residência em que morava.

O crime aconteceu na Avenida Mato Grosso esquina com a Rua Rudy Gilberto Whatier, sendo que uma mulher, identificada como Noêmia Martins da Silva, 48 anos, confessou para a Polícia Judiciária Civil a autoria do crime e relevou que agiu sozinha.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o diretor do Sistema Prisional de Porto dos Gaúchos foi avisado, esteve no local conferindo a veracidade do ocorrido e chamou a Polícia Judiciária Civil da cidade, que conduziu a autora para a Cadeia Pública da Cidade, presa em flagrante delito.

Outros 04 homens também foram detidos para prestar esclarecimentos à polícia, suspeitos de que tenham participado do ato.

Em depoimento para a polícia, a acusada Noêmia Martins, disse ter usado um pedaço de madeira para ceifar a vida de Mário Aparecido Lelis.

O corpo da vítima foi levado para Juína onde será periciado pela Politec daquela cidade e permanecerá no IML até que seja reconhecido e reivindicado por algum parente, tendo em vista que não portava documentos pessoais.

Quem informou seu nome para a Polícia foi a mulher que confessou ser a autora do crime e que já o conhecia.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br