NOTÍCIA | IMPRUDÊNCIA

Mulher morre esmagada em grave acidente de trânsito em Juína

Perícia oficial realizou os procedimentos necessários para investigações

Por: Juína News
Publicado em 08 de Julho de 2019 , 09h30 - Atualizado 08 de Julho de 2019 as 09h46


Juína News

A noite deste sábado, dia 07, foi marcado com um grave acidente de trânsito violento com vítima fatal na cidade de Juína, no Mato Grosso, que foi registrado na Avenida Edson Carlos Martins, bairro, módulo – 2, em frente ao Juína Club, e teve com vítima Saiele Rodrigues de Souza.

O acidente envolveu uma motocicleta, um veículo de passeio e um caminhão pipa da Sinfra.

A polícia militar foi chamada e isolou toda área da avenida para a perícia oficial.

O condutor do caminhão pipa senhor Claudinei Ingofrias, 44, disse em entrevista que não percebeu quando o veículo vinha atrás do caminhão e provocou a colisão frontal. Ele relatou que a moto descia pela avenida e o carro vinha no sentido oposto quando fez a ultrapassagem aconteceu a batida. Saiele caiu de baixo do caminhão e morreu esmagada.

O samu assim que acionado chegou rapidamente no local do acidente confirmou o óbito de Saiele e socorreu Josicleia Martins Barbosa, de 33 anos, que ficou gravemente ferida na região da cabeça, ela também estava na motocicleta.

Os fatos ainda estão sendo apurados pela polícia e deverão ser esclarecidos por conta de vários fatores que ocorreram durante e após a colisão fatal.

A polícia investiga o paradeiro do condutor da moto e do veículo popular que colidiram frontalmente com as vítimas e as jogaram debaixo de um caminhão pipa que passava na hora pela avenida, após o acidente eles fugiram sem prestar socorro as mulheres feridas.

O motorista do caminhão pipa ainda relatou que ficou muito abalado e não conseguiu identificar o carro que se envolveu na batida e que não percebeu que o condutor da moto havia se evadido do acidente.

O policial civil Dito Costa informou que as informações iniciais eram que haviam duas mulheres numa motocicleta e que após investigações iniciais descobriram que na verdade haviam três pessoas na moto, e que apenas um capacete estava na cena do acidente.

O caso ainda está sendo investigado pela polícia civil.

A polícia militar realizou rondas na cidade para tentar localizar o condutor do veículo que provocou este grave acidente.

Domingo

A polícia civil já tem a identificação do condutor da motocicleta que se envolveu no acidente. Ele deverá comparecer na delegacia de polícia para prestar esclarecimentos sobre o que aconteceu neste trágico acidente que vitimou uma mulher e os motivos que o levaram a fugir com a moto.

Atualizada às 10h11m

 

 

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br