NOTÍCIA | MORTE NO TRÂNSITO

Mulher que caiu de moto no domingo ao passar um quebra-molas morre no Hospital Municipal de Juara.

O velório da senhora Maria Lúcia está acontecendo na Capela Mortuária da Funerária Cristo Rei e o sepultamento será na quarta-feira , dia 28, horário ainda indefinido.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 27 de Julho de 2021 , 18h04 - Atualizado 27 de Julho de 2021 as 20h28


Maria Lúcia Bastos, Reprodução - Redes Sociais

A senhora Maria Lúcia Barros, 58 anos de idade, que sofreu acidente de moto na tarde de domingo, dia 25 de julho, em Juara, não resistiu aos traumatismos cranianos e acabou falecendo na tarde dessa terça-feira, dia 27.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrências, registrado pelo filho da vítima, Diego Barros Cunha, Maria Lúcia teria se desiquilibrado e caído sozinha ao passar de moto por um quebra-molas na Avenida José Alves Bezerra, por volta das 14h00 de domingo.

De acordo com informações do filho, a senhora Maria Lúcia teria perdido o controle da moto ao passar pelo quebra-molas, nas proximidades do Atacado Bela Vista, caiu e sofreu traumatismo craniano. Não houve a participação de outro veículo, ela caiu sozinha.

A vítima foi socorrida pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, levada para o Hospital Municipal de Juara, onde ficou internada até às 16 horas de hoje, quando faleceu.

O único registro que temos é um vídeo que foi gravado por uma pessoa anônima que passava pelo local na hora do acidente e postado em alguns grupos de Whatsapp. No vídeo, a pessoa que filmou e narrou o fato, chegou a dizer que ela havia falecido no local.

A senhora Maria Lúcia pilotava a moto Honda Biz 100, placa JZP 6993, que está em nome do seu filho Diego.

O velório da senhora Maria Lúcia está acontecendo na Capela Mortuária da Funerária Cristo Rei e o sepultamento será na quarta-feira , dia 28, horário ainda indefinido.

RC Sistemas
Sicredi
Covid-19
Auto Posto Arinos LTDA
Jud
Jumasa
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2021 © showdenoticias.com.br