NOTÍCIA | VEJA LOGO MAIS O VÍDEO

Mulher que estava desaparecida em Juara é encontrada morta por afogamento no Rio Arinos.

O velório será na Casa de Velório e o sepultamento, às 16 horas no cemitério municipal Parque da Saudade em Juara.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 02 de Maio de 2022 , 11h05 - Atualizado 02 de Maio de 2022 as 18h16


Arte Show de Notícias

A senhora Cleuza da Silva Scheffer, 54 anos de idade, que estava desaparecida desde as 15 horas de sábado, dia 30 de abril, foi encontrada morta nas águas do Rio Arinos, na manhã desta segunda-feira, dia 02 de maio.

Dona Cleuza saiu de casa no sábado dizendo que iria a uma costureira, passou pelo Sistema Prisional para tentar visitar seu filho Gilmar que está recluso na cadeia pública de Juara, mas não conseguiu, depois seguiu de bicicleta para a Balsa Rio Arinos, onde deixou o seu veículo de propulsão humana na beira da estrada, com o celular e alguns objetos pessoais na cestinha e se dirigiu para a margem direita, onde acabou se jogando nas águas logo em seguida.

Possivelmente, ela tenha cometido suicídio por afogamento nas águas do rio, pois passava por um quadro depressivo bastante forte, pelo qual vinha fazendo tratamento, inclusive, seu esposo Carlos havia levado ela no médico em Sinop na sexta-feira, dia 29.

Foi o próprio esposo Carlos Sebastião Scheffer que localizou o corpo nas águas do Rio Arinos, por volta das 07h20 da manhã da segunda-feira e houve momentos de muita tensão, que os senhores verão no vídeo que iremos postar logo em seguida.

Dois bombeiros militares de Juína, chegaram em Juara na noite de domingo e na manhã de segunda-feira já estava logo cedo no local do fato e quando mapeavam a área para entrar em ação, contando com o auxilio de uma cachorra da raça pastor belga, treinada para realizar buscas de pessoas, o corpo foi encontrado na margem do rio, cerca de 50 metros à baixo da balsa, distante cerca de 15 Km de Juara.

A Polícia Judiciária Civil de Juara esteve no local para liberação do corpo, que foi resgatado e levado pelos agentes funerários, para preparação, velório e sepultamento.

Dona Cleuza deixa o marido Carlos Sebastião Sceffer e dois filhos, Gilmar e Franciele Scheffer.

O velório será na Casa de Velório e o sepultamento, às 16 horas no cemitério municipal Parque da Saudade em Juara.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Covid-19
Jud
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2022 © showdenoticias.com.br