Mulher volta a Creche, agride fisicamente diretora e acaba presa pela PM.
A mulher já tinha sido agressiva com a diretora e funcionários no dia anterior.
Por volta das 17 horas desta terça-feira, dia 11, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via CIOSP COPOM para atender a uma ocorrência de agressão na Creche Municipal Madre Paulina. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram os fatos, constatando que uma mãe havia agredido a diretora da unidade, Sra. F.
Testemunhas, incluindo funcionários da escola e pais de alunos, presenciaram a agressão, que envolveu empurrões, puxões de cabelo, socos e tapas no rosto da diretora.
Conforme relato da vítima, a suspeita a derrubou no chão e manteve uma postura agressiva mesmo diante das tentativas de contenção por parte dos funcionários da escola.
Além da agressão física, a diretora da creche já havia registrado um boletim de ocorrência anterior (BO nº 2025.74589) por ameaça e desacato contra a mesma suspeita na Delegacia de Juara.
Durante a abordagem, a suspeita confirmou ter agredido a diretora e, ainda no local, proferiu novas ameaças, afirmando que, ao sair da cadeia, mataria todos os presentes na escola.
Diante da gravidade da situação, a guarnição prestou socorro à vítima e tomou as providências cabíveis para a contenção da suspeita e encaminhamento do caso às autoridades competentes.
MAIS NOTÍCIAS