NOTÍCIA | DIA DA MULHER

Mulheres são homenageadas pela Câmara e Prefeitura no Dia Internacional da Mulher.

O evento aconteceu no Lions Clube de Juara e contou com centenas de mulheres juarenses

Por: Assessoria de Comunicação da Câmara de Juara
Publicado em 11 de Março de 2019 , 06h52 - Atualizado 11 de Março de 2019 ás 06h55


Assessoria de Comunicação da Câmara de Juara

A noite do dia 08 de março foi recheada de atrações para homenagear as mulheres juarenses, no Dia Internacional da Mulher e uma programação especial aconteceu na sede do Lions Clube de Juara. 

A homenagem às mulheres foi uma iniciativa das vereadoras Uliane Macarena (MDB), Marta Dalpiaz (PSB), primeira dama, Silvia Sirena e secretária de ação social, Andrea Bezerra e teve o apoio da deputada estadual Janaína Riva (MDB) e contou com a parceria de muitos estabelecimentos comerciais na doação de brindes e de salões de beleza que presentearam algumas mulheres sorteadas nos veículos de comunicação, com transformação, roupas e calçados.

O centro de eventos do Lions Clube ficou lotado com mulheres de todas as idades, que se divertiram com as atrações, como danças do grupo Rosas de Ises, sorteio de muitos brindes e o show de humor com o comediante Vital Siqueira, que interpreta a Comadre Pitu, personagem do folclore cuiabano.

As vereadoras Uliane Macarena, Marta Dalpiaz, primeira dama, Silvia Sirena, secretária Andrea Bezerra e a deputada estadual Janaina Riva destacaram a emoção de ver a presença maciça de mulheres no evento a elas dedicado.

Marta Dalpiaz e Ulliane Macarena, agradeceram o apoio recebido da Câmara Municipal e a todos os parceiros que colaboraram para que o evento fosse sucesso e que foi muito bem apresentado pela radialista Valéria Domingues.

Auto Posto Arinos LTDA
Faculdade Anhanguera
Judô
RC Sistemas
Sicredi
Exatas Contabilidade
Jumasa

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br