NOTÍCIA | NEI PREFEITO

Nei da Farmácia assume o cargo de prefeito de Juara por 49 dias, em substituição á Carlos Sirena

Nei da Farmácia assume Interinamente o Cargo de Prefeito de Juara por 49 dias

Por: Assessoria de Imprensa
Publicado em 17 de Maio de 2022 , 12h07 - Atualizado 17 de Maio de 2022 as 12h17


Show de Notícias

Prefeito Interino Valdinei Holanda Moraes (Nei da Farmácia) assinou hoje (17/05) o termo de compromisso e posse já exercendo o cargo de administrador do município por 49 dias.

Em sua fala Nei agradeceu a confiança dada pelo Prefeito licenciado Carlos Sirena e da Primeira Dama Silvia Sirena e prometeu que irá honrar com muita disciplina a lei dos homens e principalmente a Lei de Deus.

Nei ressalta que tem plena consciência de que o município de Juara precisa e que a política se faz para mudar para melhor a vida das pessoas. “Pavimentação traz qualidade de vida, mas também sabemos que temos que dar segurança, saúde digna e educação de qualidade” – disse o Prefeito interino. Nei lembrou de sua da família que está sempre ao seu lado e pediu o apoio da imprensa, do legislativo e de todo seu secretariado para que o aconselhe e o ajude na administração do município. Disse também que Prefeito e Vereadores são uma família que devem trabalhar para melhorar a vida das famílias juarenses.

Nei, disse que é uma caminhada de 49 dias, mas que ele irá levar para toda a eternidade.

O Prefeito licenciado Carlos Sirena disse que tem extrema confiança no Nei que é seu compadre e disse que sabe muito bem o que Nei é capaz de fazer pelas pessoas. Carlos pediu aos secretários o mesmo empenho de sempre e pediu também o apoio dos vereadores para que abrace o Prefeito Interino trazendo suas experiências.

O Presidente da Câmara Vereador Leo Boy disse que Nei da Farmácia pode contar sim com Câmara Municipal de Juara e sem exceção com o apoio dos 9 vereadores.

O Prefeito Carlos Amadeu Sirena foi licenciado por 49 dias no período de 17 de maio à 04 de julho de 2022 através do Decreto Legislativo nº 390 de 16 de maio de 2022 para tratar de assuntos particulares.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br