NOTÍCIA | ANIVERSÁRIO

Neste dia 20 de Setembro, Tabaporã comemora 27 anos de emancipação Político e Administrativa.

As comemorações iniciaram-se ontem e prosseguem hoje.

Por: Assessoria de imprensa da prefeitura de Tabaporã
Publicado em 20 de Setembro de 2018 , 11h48 - Atualizado 20 de Setembro de 2018 as 11h51


Reprodução site da prefeitura

Nesse dia 20 de setembro, o município de Tabaporã comemora seu 27º aniversário de Emancipação Político Administrativa e o Prefeito Sirineu Moleta convida toda população para participar desta grande festa.

As comemorações iniciariam na quarta-feira, dia 19, com o prefeito dando entrevista na rádio local no período da manhã.

Às 19 horas teve a abertura oficial das festividades na Praça dos Desbravadores, com apresentações culturais, formação do dispositivo de honra e discurso das autoridades municipais, passeio da Pira Olímpica com presença de todas as equipes que participarão do 2º JATA (Jogos Abertos Tabaporaense).

Às 22:00 horas aconteceu o grandioso Show Baile com animação da Banda Detroid do Estado do Paraná.

Dia 20/09 Quinta-Feira:

A partir das 6:00 horas teve café da manhã comunitário, servido pela Prefeitura Municipal na feira do produtor rural Gildo Peron.

Às 13:00 horas inicia a 2ª edição do JATA (Jogos abertos Tabaporaense), com a participação dos atletas de Americana do Norte, Nova Fronteira e Tabaporã. Serão várias modalidades esportivas como: bocha, sinuca, canastra, truco brasileiro, cabo de guerra, Tutebol Society, tênis de mesa, vôlei de areia e de quadra, futsal, pênalti, lance livre basquete e vôlei cambio.

“Quero convidar todos os munícipes para participar das festividades dos 27 anos de emancipação político administrativa de Tabaporã, esta data é muito importante, pois traz a lembrança histórias que compuseram cada um desses anos de lutas e persistência das pessoas que continuam acreditando em nossa cidade". concluiu o Prefeito Sirineu.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br