NOTÍCIA | NOTA À IMPRENSA

NOTA PÚBLICA da prefeita afastada Luciane Bezerra sobre seu afastamento

Carlos Sirena tem capacidade administrativa de dar continuidade nos trabalhos iniciados, Juara está em boas mãos’.

Por: Luciane Borba Azoia Bezerra
Publicado em 20 de Fevereiro de 2018 , 16h59 - Atualizado 20 de Fevereiro de 2018 as 17h11


A Prefeita eleita pelo município de Juara, e temporariamente afastada após entendimento do Juiz da Comarca do Município, Luciane Bezerra, esclareceu a situação envolvendo o afastamento pelo período de 180 dias. Em seu lugar, o vice prefeito Carlos Sirena, foi empossado como prefeito interino, na manhã desta terça-feira (20).

‘Vamos recorrer a decisão do afastamento, os advogados já estão se interando do Processo, para, então, embasar a defesa. Não houve, em nenhum momento, má fé das pessoas envolvidas no processo. Estou consciente, e voltando para a Prefeitura, por que eu tenho fé que vou voltar, e eu estou de cabeça erguida e toda a minha equipe também tem que andar de cabeça erguida, até por que nenhum momento nos fomos acusados de desvio, mas sim de falhas de procedimento, de falhas administrativas. Se houve erro, vamos assumir administrativamente, e dentro de uma gestão isso pode ser sanado.

A obra na escola Francisco Sampaio, no Distrito de Paranorte, está em fase de acabamentos finais, restando apenas parte da pintura interna, elétrica e a limpeza pós obra, e a necessidade da reforma na unidade foi tida como prioridade dentro da Gestão, até mesmo em virtude do TAC firmado com o próprio Ministério Público.

Carlos Sirena tem capacidade administrativa de dar continuidade nos trabalhos iniciados, Juara está em boas mãos’.

Luciane Borba Azoia Bezerra

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br