NOTÍCIA | DEFESA DO CONSUMIDOR

Nova sede do Procon de Juara foi inaugurada nesta terça-feira, dia 13 de agosto.

A inauguração contou com a presença da Secretária Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor.

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 13 de Agosto de 2019 , 16h31 - Atualizado 13 de Agosto de 2019 ás 16h33


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

O Procon de Juara está de casa nova e a inauguração aconteceu nesta terça-feira, dia 13 de agosto, às 08h30 e contou com a presença de autoridades municipais e da Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon-MT), Dra. Gisela Simona Viana de Souza.

A partir desta data, quem precisar formalizar reclamação ou denúncia junto ao Procon municipal deverá ir até a Avenida Rio de Janeiro, nº 242-W, esquina com a Rua Nelson Taborda Lacerda - próximo ao Cartório Notarial de Juara.

A nova sede do Procon municipal é maior, garantindo mais conforto ao público que trabalha e que procura a instituição.  De acordo com o coordenador municipal do Procon, Amaurício Cordeiro, a demanda é crescente, uma vez que o Procon de Juara atende também os municípios de Porto dos Gaúchos, Tabaporã e Novo Horizonte do Norte.

Com a mudança de endereço, a administração municipal também vai conseguir economizar cerca de 40% em aluguel, segundo Cordeiro.

 Para a mudança, o município conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon-MT) - vinculada à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). O recurso é proveniente do Fundo Estadual de Defesa do Consumidor (Fundecon), que financia ações de desenvolvimento da Política Estadual de Defesa do Consumidor.

O novo endereço do Procon Juara, é na Avenida Rio de Janeiro, nº 242-W, esquina com a Rua Nelson Taborda Lacerda. O telefone continua o mesmo, 66 3556.4499.

Jumasa
Auto Posto Arinos LTDA
RC Sistemas
Faculdade Anhanguera
Exatas Contabilidade
Judô
Sicredi

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br