NOTÍCIA | SUICÍDIO EM NHN

Novo Horizonte do Norte: homem de 56 anos comete suicídio por enforcamento.

Não temos horário nem local de velório e sepultamento.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias (foto: reprodu
Publicado em 18 de Janeiro de 2018 , 16h25 - Atualizado 18 de Janeiro de 2018 as 16h52


Cosme Paulo Nogueira, 56 anos de idade, morador da Comunidade Carvalho III, município de Novo Horizonte do Norte, foi encontrado morto na manhã dessa quinta-feira, 18 de janeiro, com uma corda amarrada ao pescoço e pendurado no centro da casa em que residia naquela comunidade.

De acordo com informações constantes no Boletim de Ocorrências, o senhor Gilson, irmão da vítima, relatou para os policiais civis, que, na noite do dia 17 de janeiro, esteve na casa onde Cosme morava e não o encontrou. Por volta das 08h00 da manhã dessa quinta, voltou na residência, que se encontrava fechada.

Gilson relata que, por um buraco na porta dos fundos, percebeu que o irmão estava pendurado por uma corda no centro da residência e que arrombou a porta para entrar e se deparou com ele morto, pendurado por uma corda amarrada ao pescoço.

O irmão relatou ainda, que a vítima era depressivo e tomava remédios controlados. Os policiais que foram até o local, localizaram sobre uma mesa, um caderno e uma caneta, onde ele havia escrito algumas frases antes de cometer o suicídio.

Entre outras coisas, há relatos de que havia um inventário para ser feito e isso vinha causando certos desentendimentos familiares e que em sua escrita ele fala que não aguentava mais e que gostaria de pedir perdão.

O corpo foi levado pela Funerária Bom Jesus, para o Hospital Municipal de Novo Horizonte do Norte e posteriormente para Juína, onde será periciado pelos médicos legistas da Politec.

Não temos horário nem local de velório e sepultamento.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br