NOTÍCIA | TROCA DE COMANDO

Novo instrutor chefe do TG de Juara tomou posse em substituição ao sargento Gialrola.

A cerimônia foi presidida pelo coronel Varandas, comandante da 9ª Região Militar

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 07 de Dezembro de 2023 , 16h52 - Atualizado 07 de Dezembro de 2023 as 18h01


Cido Silva

Tomou posse na tarde desta quarta-feira, dia 06 de dezembro, o novo instrutor chefe do TG 009/05 de Juara, sargento Robson da Silveira Valejo, em substituição ao sargento Wilson Silvestre Giarola.

Em cerimonia realizada na Câmara de vereadores, houve a inauguração da foto do instrutor chefe que deixou o comando, o sargento Wilson Silvestre Giarola, na galeria dos antigos chefes.

A cerimônia foi presidida pelo coronel Varandas, comandante da 9ª Região Militar e contou com a presença de autoridades do município, ex-atiradores e convidados.

Também foram entregues Monções de Aplauso aos atiradores que concluíram o ano no Tiro de Guerra de Juara e entrega de Título de Cidadania Juarense, para o sargento Wilson Giarola.

Um dos momentos mais importantes da cerimônia foi a posse do Sargento do Exército Robson da Silveira Valejo, no cargo de instrutor chefe do Tiro de Guerra para os próximos dois anos.

Gaúcho de Rosário do Sul, o novo instrutor chefe tem 43 anos, estava em Brasília antes de vir para Juara, é casado com a senhora Suelem Pereira Valejo, com quem teve dois filhos, Myckel Pereira Valejo, 16 anos e Isabelle Pereira Valejo, 01,5 ano de idade.

 

O ex-instrutor chefe do TG de Juara, Wilson Silvestre Giarola, foi transferido a Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, no sul do Brasil.

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br