NOTÍCIA | NOTA PÚBLICA

OAB de Juara emite Nota Pública parabenizando delegado e equipe da Polícia Judiciária Civil.

Veja a integra da nota, assinada pelo presidente Ghyslen Robson Lehnen

Por: Dr. Ghyslen Robson Lehnen Presidente da 20ª Subse
Publicado em 17 de Setembro de 2020 , 18h38 - Atualizado 17 de Setembro de 2020 as 18h41


Arquivo Show de Notícias - Ghyslen Robson Lehnen

NOTA PÚBLICA

 

A 20ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso (OAB/MT), por seu Presidente Dr. Ghyslen Robson Lehnen, no uso de suas atribuições, representando o pensamento dos Advogados desta Subseção, composta pelos Municípios do Vale do Arinos, vem a público externar NOTA PÚBLICA:

Aos integrantes da POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL DE JUARA-MT, na pessoa do Delegado Dr. Carlos Henrique Engelmann, pelos relevantes trabalhos realizados neste Município, nos atos de investigação que resultou em tempo célere nas prisões dos suspeitos no assassinato do Advogado Dr. Milton Queiroz.

Nosso reconhecimento ao trabalho destes policiais, investigadores, agentes, escrivães e todo o conjunto da Polícia Judiciária Civil de Juara/MT, pois com coragem, empenho e muita determinação contribuem garantindo a segurança pública para nossa população, cumprindo o papel social cuja missão é a prestação de serviços à comunidade.

Pela seriedade e eficiência peculiar destes policiais no cumprimento de suas funções, pelo exitoso e corajoso trabalho desempenhado e exemplo de cidadania e dedicação à segurança pública do nosso município é que externamos esta NOTA PÚBLICA aos integrantes da POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL DE JUARA-MT.

 

Juara/MT em 17 de setembro de 2020.

 

Dr. Ghyslen Robson Lehnen

Presidente da 20ª Subseção da OAB/MT

 

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br