NOTÍCIA | EM FIM, PRONTA

Nova ala do HM de Juara que ficou paralisada por vários anos, finalmente está concluída.

Empresa deve entregar concluída nova ala do Hospital Municipal de Juara.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 15 de Outubro de 2021 , 09h04 - Atualizado 15 de Outubro de 2021 as 13h58


Show de Notícias - Fachada da nova ala

A Empresa Raylson Santos Silva – EPP, Hebrom Construtora, está concluindo a obra de ampliação do Hospital Municipal de Juara, que estava paralisada por quase 10 anos.

A reportagem do Show de Notícias visitou as obras em abril de 2021, quando estavam sendo recomeçadas e registrou a situação de abandono em que se encontrava.

Nessa quinta-feira, dia 14 de outubro, o repórter Aparicio Cardozo voltou ao local e desta vez, o que viu foi a realização de um sonho da população, uma vez que a obra está em fase de conclusão e prestes a ser usada pela comunidade, que aguardou tanto tempo para que ela fosse concluída.

A obra está sendo entregue com um atraso de cerca de dois meses nessa etapa, pois a Ordem de Serviço para a empresa foi dada pela prefeitura em 15 de março e a previsão de conclusão de 150 dias, que seria em meados de agosto, mas, o importante, é que, finalmente está concluída

O valor total acordado entre as partes para conclusão da obra foi de R$ 388.876,54 (trezentos e oitenta e oito mil, oitocentos e setenta e seis reais e cinquenta e quatro centavos, sendo que os pagamentos serão em parcelas mensais, de acordo com o cronograma físico-financeiro da obra.

A dotação orçamentária para a conclusão da obra, está no orçamento do município para o ano de 2021 e, são oriundos da própria Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Municipal de Juara.

Inicialmente, essa obra deveria ser construída com recursos oriundos de Emenda Parlamentar do então deputado José Riva, alocada no mandado o ex-prefeito Alcir Paulino, foi iniciada há aproximadamente 10 anos e até agora não foi concluída.

De acordo com Raylson, o atraso na entrega da obra deu-se devido a uma série de problemas herdados da construtora anterior, que deixou problemas hidráulicos e elétricos, mas que, com muito esforço da sua equipe, finalmente chegou ao final.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br