NOTÍCIA | OPINE

Opine sobre os cursos técnicos que você gostaria de ter em Juara.

Para dar sua sugestão, entre em contato com a prefeitura através do e-mail gabinete@juara.mt.gov.br

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 14 de Maio de 2019 , 07h58 - Atualizado 14 de Maio de 2019 ás 08h00


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Em reunião realizada no gabinete do prefeito de Juara na sexta-feira, dia 10 de maio, com a presença do prefeito Carlos Sirena, Secretária de Educação Fernanda Ribas, a diretora da Escola Técnica de Sinop, senhora Clara, a coordenadora da Secitec, Maria Luiza e a coordenadora local, Marines Gouveia (BILA), foi tratado sobre a o andamento dos cursos técnicos no município de Juara e as demandas para 2020.

A coordenadora Maria Luiza ressalta a possibilidade de novos cursos de aperfeiçoamento para o segundo semestre, visando melhor qualificação da mão de obra local.

A gestão municipal, entende ser necessária a atualização dos profissionais em todas as áreas e oportunidades para novos interessados, melhorando assim a qualidade dos serviços prestados no município.

Diante disso, o prefeito Carlos Sirena deu toda autonomia para que a secretaria de educação realize pesquisas, via meios de comunicação, para levantamento de demandas que contemplem a maioria da população interessada.

O juarense pode participar dando a sua opinião, através de uma gama de sugestão, escolhendo o curso que mais lhe interessar e mandar e-mail para a prefeitura, no gabinete@juara.mt.gov.br;

Sugestão de cursos técnicos:

Técnico em Administração, em Ciências Contábeis, Agricultura, Agronegócio, Agropecuária, Edificações, Eletrotécnica, Enfermagem, Informática, Química, Recursos Humanos e em Segurança do Trabalho.

Mecânica, secretariado, designer de interiores, programação de sistemas digitais, transações imobiliárias, logística, meio ambiente, computação gráfica e administração, piscicultura, administração rural, agroindústria, reprodução e genética em bovinocultura do leite, nutrição e manejo alimentar em bovinocultura, operador de máquinas agrícolas.

Cursos de aperfeiçoamento de curta e longa duração, com carga horaria de 40 a 200 horas:

Operador de caixa, nova ortografia da língua portuguesa, matemática financeira e matemática comercial, aproveitamento integral de alimentos, ética e trabalho, introdução à informática, Word, Exel, primeiros socorros, oratória e cerimonial, protocolo de eventos, Autocad, técnicas em liderança, fotografia, inglês, espanhol e instrumental, licenciatura ambiental, assistente administração.

Para dar sua sugestão, entre em contato com a prefeitura através do e-mail gabinete@juara.mt.gov.br

Faculdade Anhanguera
RC Sistemas
Auto Posto Arinos LTDA
Jumasa
Exatas Contabilidade
Sicredi
Judô

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br