NOTÍCIA | MUTIRÃO RURAL

Paranorte recebe Mutirão Rural do Senar nessa sexta-feira, dia 14 de junho.

O prefeito Carlos Sirena já confirmou presença no evento.

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 13 de Junho de 2019 , 10h25 - Atualizado 13 de Junho de 2019 as 10h30


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Numa parceria entre o Sindicato Rural de Juara, Senar e prefeitura de Juara, através da secretaria de assistência social e diversidade cultural, entre outras instituições, acontece em Paranorte nessa sexta-feira, dia 14 de junho, o Mutirão Rural.

O Mutirão Rural é um programa especial do Senar, que conta com a parceria do Governo do Estado de Mato Grosso, por intermédio da Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social - SETAS/MT e diversas instituições.

O programa proporciona às comunidades rurais carentes a oportunidade de receber durante um “Dia Especial” atendimentos de cidadania nas áreas de esporte, lazer, assistência médica, odontológica, noções de higiene, palestras preventivas e técnicas e ações culturais. Também são emitidos documentos pessoais como carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, título de eleitor e certidão de nascimento.

O objetivo é oportunizar ações que visem o desenvolvimento da cidadania aos produtores e trabalhadores rurais, principalmente às comunidades rurais carentes e menos assistidas.

O prefeito Carlos Sirena já confirmou presença no evento. 

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br