NOTÍCIA | PARCERIA SOCIAL

Parceria entre Lions Clube, Sicredi e MP de Juara e entidades possibilita a confecção de fraldas geriátricas

Ao todo foram confeccionadas mil fraldas, sendo que 700 foram destinadas para Juína, no Vale do Juruena e 300 para o município de Tabaporã, no Vale do Arinos.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 25 de Fevereiro de 2020 , 09h27 - Atualizado 25 de Fevereiro de 2020 as 09h30


Show de Notícias

Uma parceria entre o Lions Clube de Juara, Ministério Público, Cooperativa de Crédito Sicredi Univales e Sistema Prisional, possibilita a confecção de fraldas geriátricas para beneficiar pessoas carentes da região.

A distribuição das fraldas é feita através de um sistema de cadastro da diretoria do Lions Clube, onde parte do material fica em Juara e as demais são distribuídas no Vale do Arinos, destinados a Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã e, também, para a cidade de Juína.

Ao todo foram confeccionadas mil fraldas, sendo que 700 foram destinadas para Juína, no Vale do Juruena e 300 para o município de Tabaporã, no Vale do Arinos.

A confecção das fraldas é feita pelos reeducandos da cadeia pública e apoio do Ministério Público, além de outros colaboradores, conforme ressaltaram os parceiros.

Colaboradores do Sicredi e membros do Lions Clube de Juara receberam a imprensa para apresentar o trabalho que está sendo feito, em benefícios de pessoas menos favorecidas do Vale do Arinos e Vale do Juruena.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br