NOTÍCIA | CICLOTURISMO

Passeio Cicloturismo é realizado com sucesso em Juara pela Escola Tiradentes

Todo o lucro auferido com o evento será revertido para a Escola Tiradentes

Por: Aparicio Cardozo - redação Show de Notícias
Publicado em 21 de Novembro de 2018 , 06h31 - Atualizado 21 de Novembro de 2018 as 07h32


Aparicio Cardozo - Show de Notícias

Dezenas de pessoas participaram nesse final de semana do 3º Passeio Cicloturismo de Juara, realizado pela Escola Militar Tiradentes Cabo Israele Wesley do Prado.

Participaram do evento ciclistas de Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tapurah, numa confraternização que culminou com um almoço no Centro de Eventos João Paulo II.

O almoço beneficente, além da participação de quem foi no passeio também foi aberto pela sociedade juarense, que prestigiou o evento, almoçando no local ou levando o churrasco para saborear em casa com a família.

A organização do evento disse que mais de 150 ciclistas, amadores, profissionais e alguns de primeira viagem, como o delegado Carlos Henrique, o juiz Sócrates e a esposa do comandante Félix, a odontóloga Karine de Souza Oliveira, num percurso de cerca de 38 km em estradas de terras pela região dos assentamentos de Novo Horizonte do Norte.

O evento contou com o apoio do Tiro de Guerra de Juara e da prefeitura de Juara, que foram parceiros na realização do passeio. A prefeitura cedeu a ambulância e paramédicos para acompanhar o trajeto e os atiradores do TG cooperaram no atendimento aos participantes distribuindo água e cuidando da segurança.

Segundo o Major PM Félix, diretor da Escola, Todo o lucro auferido com o almoço e o passeio Cicloturismo será revertido em melhorias para o bom funcionamento da Escola Militar Tiradentes, principalmente nas questões elétricas, que precisa de reparos urgentes.

Felix agradeceu a participação e colaboração de todos os que prestigiaram o evento e enalteceu a colaboração dos voluntários que ajudaram assando churrasco, na cozinha, como garçons e demais colaboradores.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br