Pastor Luiz Carlos Nunes morre de complicações após cirurgia da coluna em Cuiabá.
Pastor Luiz Carlos foi líder da Igreja Batista Getsemani em Juara, depois mudou-se para Juína, onde continuou seu legado de líder religioso.
O pastor Luiz Carlos Nunes, que coordenou uma igreja evangélica de Batista Nacional, que depois mudou e ele preferiu ficar com o nome de Batista Getsemani, faleceu essa semana em Cuiabá, no Hospital municipal de Cuiabá, antigo Pronto Socorro de Cuiabá, desde o dia 10 de fevereiro de 2021, faleceu nessa sexta-feira, dia 09, de complicações pós-operatório da coluna cervical.
Pastor Luiz Carlos sofreu uma fratura de coluna cervical, foi operado e no período pós-operatório, desenvolveu uma série de complicações, como um quadro de artrodese, pneumonia associada à ventilação mecânica, infecção de foco urinário, entre outras e estava se alimentando através de sonda.
Infelizmente o pastor Luiz não resistiu e veio a óbito nessa sexta-feira, dai 09 de abril, mas deixa um legado que foi destaque nas redes sociais, por aqueles que o conheceram mais de perto.
Iniciou os estudos na instituição Escola Técnica Federal de Mato Grosso, depois virou pastor e seguiu sua missão de evangelizar, pelo Mato Grosso à Fora.
Postagem de uma amiga na página do pastor no Fecebook, define um pouco do que era o pastor Luiz Carlos Nunes.
“Muito triste com a notícia do seu falecimento, mas grata a Deus pela oportunidade de conhecê-lo. Você e sua família são muito especiais pra mim. Um homem íntegro e de coração puro que me recebeu de braços abertos quando precisei. O filme "A cabana" ficará para sempre como o marco de nossa amizade. Que o Senhor te receba em sua morada e que o Espírito Santo conforte todos os corações que se entristecem com a sua partida. Combateu o bom combate! Não temos informações com relação ao velório e sepultamento do pastor”. Nathália Paulino.
MAIS NOTÍCIAS