NOTÍCIA | DIA DO EVENGÉLICO

Pastores buscam apoio da prefeitura para a realização de evento no dia do evangélico.

O Dia do Evangélico é comemorado no dia 31 de outubro.

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 12 de Abril de 2019 , 05h06 - Atualizado 12 de Abril de 2019 ás 05h09


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Pastores de várias igrejas evangélicas visitaram o prefeito Carlos Sirena nessa quinta-feira, dia 11, em busca de apoio para a realização das festividades do Dia do Evangélico, que é comemorado em Juara no dia 31 de outubro.

De acordo com o pastor Eudes Nascimento Barbosa, que representou o pastor Maicon, presidente do Conselho de Pastores, o encontro foi muito importante, uma vez que uma das funções da igreja é orar pelas autoridades.

Com relação a realização das festividades comemorativas ao Dia do Evangélico, o pastor disse que será um grande evento e que os pastores buscam apoio para conseguir realizar uma grande festa religiosa e o objetivo é trazer um grande show nacional.

Sobre o apoio da prefeitura, o pastor disse que ficou acertado que o Conselho de Pastores deverá preparar um projeto, para que seja encaminhada para a prefeitura, que encaminhará para a aprovação da Câmara de Vereadores, e, caso seja aprovado, o município poderá apoiar, inclusive, financeiramente.

O prefeito Carlos Sirena já solicitou o agendamento da cessão da Praça dos Colonizadores, onde o evento será realizado, sem custos para os evangélicos e garantiu a contratação de um palco para a realização do show e das comemorações do Dia do Evangélico.

A contratação do palco será paga com recursos do próprio prefeito Carlos Sirena, num apoio pessoal da parte do chefe do poder executivo.

Carlos Sirena agradeceu a visita dos pastores e disse que as igrejas de uma maneira geral, são muito importantes para o município e que gostaria que a cada esquina da cidade tivesse uma igreja instalado, isso ajudaria a reduzir a violência e todos os casos de desvios de conduta dos cidadãos.


Sicredi
Judô
Auto Posto Arinos LTDA
Faculdade Anhanguera
Jumasa
Exatas Contabilidade
RC Sistemas

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br