NOTÍCIA | PATRULHA RURAL

Patrulha rural visita escola em Catuaí, faz palestra e ouve demandas comunidade escolar.

O policial Clebson Luiz Lorenssette e o sargento Esdras Gideão de Almeida estiveram na comunidade de Catuai

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 23 de Outubro de 2019 , 08h41 - Atualizado 23 de Outubro de 2019 as 15h47


Professor Leandro

A patrulha rural instituída pela Polícia Militar de Juara, ainda no comando do Tenente Coronel Valdir Félix e continuou sob o comando do Tenente Coronel Fernando Schulz, vem fazendo visitas às fazendas e comunidades rurais do município, num trabalho de polícia preventiva e buscando conhecer a realidade do interior, principalmente no setor de segurança.

Na semana passada, a patrulha rural, formada pelo  sargento Esdras Gideão de Almeida e o Policial Clebson Luiz Lorenssette estiveram no distrito de Catuaí, inclusive, visitaram a escola municipal Rui Barbosa, onde palestraram para os alunos do 6º ao 9º ano, sobre comportamento e relacionamento.

Os policiais disseram ao Show de Notícias, que houve momentos emocionantes durante a palestra, que impactou aos estudantes, por tocar em pontos nevrálgicos da convivência familiar e relacionamentos entre os jovens e pessoas da comunidade.

Para os professores, a palestra foi bastante ilustrativa e trouxe à tona, questões que muitas vezes não são discutidas no currículo escolar e, por isso, agradou a todos e esperam que se repita em outras oportunidades.

GALERIA DE FOTOS

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br