NOTÍCIA | SUQUESTRO?

Pecuarista de Juara é dado como sequestrado e localizado pela Polícia Militar.

A Polícia Civil investiga do suposto sequestro

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 20 de Junho de 2018 , 13h24 - Atualizado 20 de Junho de 2018 as 13h27


Reprodução Redes Sociais

Na manhã dessa terça-feira, 19 de junho, a notícia do suposto sequestro do pecuarista João Bertoco se espalhou como rastilho de pólvora nas redes sociais e na imprensa de Juara.

As informações que circulavam pelas redes sociais, diziam que o pecuarista foi sequestrado em um lava jato, próximo à sua residência no centro de Juara e que os supostos sequestradores o teriam agredido, quebrado o celular da vítima e foragido do local, levando Bertoco com eles.

Uma das postagens nas redes sociais dizia que Bertoco foi sequestrado e agredido por Paulo Justino de Almeida, popular Paulo Coragem e seus filhos, Reginaldo e Adriana.

A Polícia Militar foi atrás do fato e, segundo essas informações, conseguiu localizar o pecuarista próximo à Unemat, dentro de um carro dirigido pela filha do acusado, que foi detida e ambos foram levados para a delegacia de polícia.

Uma postagem da família Justino de almeida na internet e em uma entrevista de Poliane Justino de almeida, filha de Paulo Justino de Almeida, para uma radio local, dizia que não houve sequestro, que foi um acerto devido débito de João Bertoco com a família Coragem, gerado por uma negociação de um Projeto de Manejo Florestal.

A Polícia Militar confirmou o sequestro e o delegado Carlos Henrique Engelmann abriu inquérito para investigar o caso, mas descartou a possibilidade de pedir prisão preventiva de Paulo e seu filho Reginaldo, já que são pessoas conhecidas, com endereço fixo, no entanto, aguarda pela apresentação dos mesmos.

Carlos Henrique disse que esse tipo de crime não é comum em Juara e aconselhou que as pessoas procuram a justiça para resolver questões pessoais, nunca apelem para resolver as coisas com as próprias mãos.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br