NOTÍCIA | EMBOSCADA

Pecuarista de Juara é morto a tiros em emboscada quando voltava da fazenda a noite

A Polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 24 de Outubro de 2020 , 07h21 - Atualizado 24 de Outubro de 2020 as 10h22


Arquivo Show de Notícias - Donizete Ferradura

Pecuarista de Juara é morto a tiros em emboscada próximo a Juara

O pecuarista Donizete Reguine Gonçalves, popular Donizete Ferradura, 57 anos, foi encontrado morto dentro de sua caminhonete, uma Triton preta, placas 7QCI7J34, DE Juara, na Rodovia do Jaú, distante cerca de 05 km de Juara, cidade que ele morava com a família.

As informações que circularam nas redes sociais e que foram confirmadas pelo plantão da Polícia Militar, dão conta que Ferradura vinha de sua fazenda, localizada na região de Itapaiúna e, possivelmente, foi vítima de uma emboscada.

No local onde encontraram o veículo com o corpo de Donizete dentro, havia também um revólver calíbre 38 e outra caminhonete S10, placas NLF 8507, DE Juína, MT. O veículo em que estava o pecuarista, está em nome da sua esposa.

O crime aconteceu por volta das 21 horas, no KM 03 a Rodovia do Jaú, próximo a uma cerâmica.

Donizete deixa a esposa e três filhas.

 

A Polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso.

Donizete Reguine Gonçalves era um pecuarista que colaborava com a sociedade, sempre participando de leilões. Em 2019 apoiou a realização da Rainha da Expovale, porém, tinha seus problemas com terras.

Em 2005, a Justiça decretou a sua prisão preventiva sob a acusação de ser o mandante da tentativa de homicídio contra o piloto de avião Evaristo César Columbano. Ele ficou um tempo foragido, depois foi preso e trazido para Juara, onde cumpriu um período preso em regime fechado.

O nome dele foi apontado por Maurício Roncalim, conhecido como Preto, matador de aluguel que confessou ser o autor da tentativa, pelo qual receberia R$ 30 mil.

Maurício foi preso em Nova Granada, São Paulo, veio para Juara, também cumpriu pena, foi solto e em maio de 2012, foi morto a tiros e facadas no interior do Paraná.

Segundo o delegado da época, todos os problemas de Donizete foram por conflitos de terra.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br