NOTÍCIA | CANDIATURA À ESTADUAL

Juara poderá ter três candidaturas à estadual, duas mulheres e um homem.

Oportunamente vamos falar sobre cada um dos candidatos, inclusive de outros que virão ?pescar? votos em Juara.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 06 de Agosto de 2022 , 08h42 - Atualizado 06 de Agosto de 2022 as 15h34


Show de Notícias / Reprodução

As eleições de 2022 estão chegando, as convenções dos partidos já aconteceram e logo começa o período de campanha eleitoral, e, pela primeira vez Juara poderá ter três candidatos com potencial de eleição.

Janaina Riva:

Uma das candidatas deverá ser Janaina Riva, pelo MDB, que vai tentar o seu terceiro mandato como deputada estadual. Na primeira candidatura, Janaina foi a segunda mais votada em Mato Grosso e na segunda emplacou a maior votação de uma mulher na história da Assembleia de Mato Grosso.

Segundo as pesquisas que tem sido divulgadas, Janaina disputa mais uma vez a uma eleição, com grandes possibilidades de voltar para a casa legislativa mato-grossense como uma das mais votadas, se não, a que mais vai conseguir votos no próximo pleito.

Oscar Bezerra:

Oscar Bezerra é outro que já foi candidato, eleito em 2014, depois perdeu a eleição em 2018 e ficou na primeira suplência do Partido Verde. Oscar mudou de partido, deixou o PV e migrou para o PP – Partido Progressista e agora enfrenta um grande dilema, disputar a eleição apoiando o ex-presidente Lula, do PT, já que ele é defensor de Bolsonaro e sabe que seus votos poderiam vir prioritariamente do agronegócio, que é Bolsonarista.

Sandy de Paula:

O nome mais novo nessa política estadual, é a vereadora juarense Sandy de Paula. Ela já foi aprovada na convenção do seu partido, o União Brasil que apoia o presidente Jair Bolsonaro.

Sandy se elegeu vereadora pela primeira vez em Juara na eleição municipal de 2020 com 1.465 votos e já vai tentar um voo mais alto, tentando chegar à Assembleia Legislativa.

Tirando Oscar Bezerra que ainda não respondeu nossa mensagem sobre a possibilidade de sua candidatura, pois ainda não foi divulgada a oficialização do seu nome na convenção, Janaina Riva e Sandy de Paula, já passaram pelo clivo do partido, faltando apenas a homologação pelo TRE – Tribunal Regional Eleitoral.

Oportunamente vamos falar sobre cada um dos candidatos, inclusive de outros que virão “pescar” votos em Juara.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br