NOTÍCIA | MELHORAS

Piloto de motocross, Wagner Delarica, que se acidentou em São José do Rio Claro é submetido a primeira cirurgia em Cuiabá.

Segundo a família, o socorro rápido e a boa condição física de Wagner, foram fundamentais na sua sobrevivência

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 23 de Outubro de 2018 , 07h59 - Atualizado 23 de Outubro de 2018 as 08h08


Arquivo pessoal da familia - Wagner pilotando

O empresário juarense e piloto de motocross, Wagner Leandro Delarica, 45 anos, que sofreu acidente enquanto disputava uma corrida do campeonato mato-grossense da categoria na cidade de São José do Rio Claro, MT, foi submetido a primeira cirurgia no Hospital Santa Rosa em Cuiabá e passa bem.

Assim que sofreu a queda, Wagner Delarica foi levado de avião para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá e, após ser examinado pelos médicos, ficou contatado que ele tinha fraturas de costela, de clavícula e ombro.

Segundo informações da família, os médicos deram prioridade a cirurgia das costelas, uma vez que era o quadro mais grave, uma vez que o paciente teve os dois pulmões perfurados e precisava corrigir esse problema e drenar as secreções que são naturais nesse tipo de quadro.

Assim que os médicos constatarem melhora no quadro clinico de Wagner, após a primeira cirurgia, deverão fazer o segundo procedimento cirúrgico para corrigir as fraturas de ombro e clavícula.

De acordo com Thiago Paiva Delarica, filho de Wagner, os médicos disseram que a boa condição física do piloto e a sua estrutura forte, o ajudaram a sobreviver ao acidente, principalmente devido as perfurações pulmonares. Outro fator importante foi o fato de Wagner ter sido socorrido rapidamente, isso facilitou uma ação dos médicos, pois, uma hora mais de demora na chegada dele ao Hospital, poderia complicar a situação.

"Meu pai está melhorando muito bem, o médico disse que ele é muito forte, se fosse um mais pequeno não aguentaria, mas, graças a Deus está tudo nos conformes". Disse Thiago.

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br