NOTÍCIA | ESPERANÇA RENOVADA

Piloto que sobreviveu ao acidente no motocross em Juara é levado para o Sara Kubitschek em Brasília.

Já o piloto juarense, Maik Violada, que teve fraturas no pé e em um dos joelhos, está se recuperando em Juara mesmo e seu quadro é bom.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 27 de Junho de 2022 , 07h31 - Atualizado 27 de Junho de 2022 as 07h37


Reprodução

O piloto Cláudio Prudente, de Várzea Grande, que sofreu um acidente em uma das provas da 4ª Etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross, que estava sendo realizada em Juara neste final de semana, foi levado para o Hospital Sarah Kubitschek em Brasília.

De acordo com informações do presidente do Clube de Motociclismo de Juara, Luiz Carlos Ortiz, o Carlinhos Motos, Cláudio estava consciente, mas, de acordo com os médicos, ele tem grande possibilidade de ficar com graves sequelas, inclusive, perder os movimentos das pernas.

Cláudio foi levado em uma aeronave equipada com UTI Aérea e teve que decolar de Porto dos Gaúchos, porque ao aeródromo de Juara estar interditado, devido ao trabalho de asfaltamento da pista.

O Hospital Sarah Kubitschek em Brasília, é especialista em traumas de coluna, o que dá uma grande esperança de que o piloto Cláudio volte à vida normal.

O corpo do piloto Wellington Carvalho da Silva, morto em outro acidente em uma das baterias da prova de novatos para motos nacionais, foi levado para a cidade de Mirassol D´Oeste, onde será velado e sepultado pela família.

Já o piloto juarense, Maik Violada, que teve fraturas no pé e em um dos joelhos, está se recuperando em Juara mesmo e seu quadro é bom.


Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br