NOTÍCIA | SUSPEITO FUGIU

PJC cumpre mandado de busca e apreensão e apreende mais de 03 Kg de drogas em Juara

O traficante, principal alvo do mandado de busca e apreensão, conseguiu fugir dos policiais e está sendo procurado.

Por: Show de Notícias
Publicado em 13 de Maio de 2024 , 15h05 - Atualizado 13 de Maio de 2024 as 16h26


PJC de Juara

A Polícia Judiciária Civil realizou no último sábado, dia 11 de maio, por volta das 17 horas, uma operação em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da terceira vara da Comarca de Juara, para tentar prender um elemento suspeito de ser dos chefões do tráfico no município.

Ao chegar no local, a equipe de agentes da Polícia Judiciária Civil, se deparou com quatro elementos na casa, sendo que o principal alvo do mandado de busca e apreensão e que seria preso em flagrante, traficando drogas, conseguiu fugir e adentrou em um matagal que havia próximo.

Na residência a Polícia Judiciária Civil de Juara conseguiu apreender mais de três (03) kg de droga, sendo cocaína, maconha e outros entorpecentes.

Os três elementos que estavam na residência junto com o suspeito, foram conduzidos em custódia para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, para averiguações, mas o delegado disse que não fICOU configurado que essas pessoas fossem traficantes e membros de uma organização criminosa, e sim, um é parente e os demais sao usuários que, supostamente, estavam comprando drogas para sustentar o vício.

O delegado Eric Fantin disse que é melhor que esse elemento se entregue à justiça, pois há um mandado de prisão contra ele e que, certamente será localizado e preso pela Polícia Judiciária Civil.

Dr. Eric disse ainda, que os traficantes não terão vida fácil com a Polícia Judiciária Civil de Juara, que tem como objetivo, conseguir cumprir dois mandados de busca e apreensão por semana na cidade.

 

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br