NOTÍCIA | PRISÃO DE TRAFICANTES

PJC cumpre mandado de busca e apreensão e prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Juara

A mãe de um dos presos e dona da casa, disse que os policiais não apresentaram mandado de prisão e que invadiram a residência

Por: Show de Notícias com informações da PJC de Juara
Publicado em 01 de Maio de 2024 , 06h35 - Atualizado 01 de Maio de 2024 as 06h42


PJC DE JUARA

Por volta das 06 horas da manhã desta terça-feira, dia 30 de abril, a Polícia Judiciária Civil de Juara, cumpriu mandado da prisão e, cumprindo determinação judicial, prendeu dois elementos suspeitos de tráfico de drogas, na Rua das Hortênsias, no bairro Portal das Flores, em Juara.

As prisões foram feitas em decorrência de investigações que vinham sendo desenvolvidas pela Polícia Judiciária Civil de Juara, que culminaram com a prisão desses dois rapazes.

Os dois mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar, foram cumpridos na Rua das Hortênsias e os policiais lograra capturar e prender em flagrante delito dois maiores imputáveis surpreendidos na posse de drogas e várias munições.

Após a lavratura de autos de prisão em flagrante delito distintos pelos crimes de tráfico de drogas, posse de munição de arma de fogo e participação em organização criminosa, os presos passaram por exames de corpo de delito e foram encaminhados para a Cadeia Pública, onde permanecerão à disposição da justiça

Foram presos MDR e seu primo, FAR, que estava na casa do parente e, segundo a dona da casa, que é mãe de MDR, era quem portava e comercializava as drogas.

A mãe de MDR entrou em contado com a imprensa, pedindo para denunciar que sua casa foi invadida, que os policiais não apresentaram o mandado de busca e apreensão e que arrombaram a porta da sua casa, quebraram alguns utensílios domésticos, inclusive uma televisão.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br