NOTÍCIA | HOMEM PRESO

PJC de Juara prende em Barra do Garças homem acusado de furto de gado e recupera 03 veículos comprados com a venda dos animais.

No início deste ano já haviam sido localizadas e apreendidas 90 cabeças de gado furtadas, as quais já foram restituídas a vítima.

Por: Show de Notícias com informações da PJC de Juara
Publicado em 21 de Junho de 2022 , 17h10 - Atualizado 21 de Junho de 2022 as 17h15


Reprodução

Com apoio de agentes de inteligência de Juína e Barra do Garças, no sábado último, dia 18 de junho, polícias civis de Juara prenderam em Barra do Garças, um homem contra o qual havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Terceira Vara Criminal de Juara em decorrência de representação policial.

Na ocasião, os policiais também apreenderam um caminhão Mercedes Benz, uma caminhonete Amarok e um carro Volkswagen gol, objetos de mandado de busca e apreensão judicial expedido pelo mesmo juízo.

Ao homem que estava sendo investigado desde fevereiro deste ano, é imputado o cometimento de furto de significativa quantidade de gado que pertencia ao pecuarista e empregador dele na época.  

No início deste ano já haviam sido localizadas e apreendidas 90 cabeças de gado furtadas, as quais já foram restituídas a vítima.

O capturado foi submetido a interrogatório deprecado e com riqueza de detalhes confessou os crimes que cometeu, indicou quem foram os receptadores e demais coautores e partícipes dos crimes sob apuração e ainda acrescentou que os mencionados veículos de fato haviam sido comprados com o dinheiro angariado com venda do gado furtado, exatamente como apontado nas investigações realizadas.

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br