NOTÍCIA | OBSTRUÇÃO DE PROVAS

PJC de Juara prende mulher por obstrução de provas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A mulher foi preso por quebrar um aparelho celular na frente dos policiais

Por: Show de Notícias
Publicado em 08 de Maio de 2024 , 17h55 - Atualizado 08 de Maio de 2024 as 18h05


Show de Notícias - Dr. Eric fantin

A Polícia Judiciária Civil de Juara cumpriu nesta terça-feira, dia 07 de maio, dois mandados de prisão por associação criminosa e tortura, em uma residência no bairro Portal das Flores, porque havia denúncias de que alguns membros da facção criminosa denominada Comando Vermelho (CV), teriam dado os chamados “SALVES”, ou seja, corretivos onde faccionados descumprem as ordens dadas pelos chefões do tráfego e são agredidos, surrados, com fios, paus e até fero.

Durante o cumprimento do mandado judicial, expedido pelo juiz da terceira vara criminal, Dr. Fábio Alves Cardoso, uma senhora, que é mãe de um dos suspeitos, um rapaz que já foi preso há alguns dias por envolvimento no tráfico de drogas, tentou obstruir provas quebrando um aparelho celular.

Clique AQUI e vja o vídeo com a entrevista do delegado

O delegado Eric Fantin não teve dúvidas e deu voz de prisão para a mulher, que foi algemada e encaminhada para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, para responder pelo crime de obstrução de provas.

“Nosso núcleo de inteligência identificou que membros da organização criminosa Comando Vermelho estavam cometendo crimes de tortura, conhecidos localmente como ‘salve’, onde a vítima sofre golpes de mangueira, fio e outros objetos, como punição ou “educação”, por descumprir ordens dos chefões. Conseguimos provas concretas e um mandado de prisão foi expedido para quatro indivíduos, dois dos quais já foram capturados”. Disse o delegado.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br