NOTÍCIA | ACIDENTES

Plantão policial das últimas 48 horas registra 3 acidentes de trânsito em Juara

No segundo acidente, os dois condutores não são habilitados

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo com informaçõe
Publicado em 04 de Setembro de 2021 , 10h10 - Atualizado 04 de Setembro de 2021 as 10h24


Arquivo Show de Notícias - PM Juara

Na quinta-feira, dia 03 de setembro, a guarnição da Polícia Militar de Juara atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito no Bairro Jardim América, no cruzamento das Ruas Colômbia com Equador.

Segundo informações da PM, a motocicleta Honda Biz placa, QBC 3272, deu sinal de seta para contornar à esquerda, momento em que o condutor da motocicleta Honda Bros, placa RAP 2C84, que trafegava na mesma direção colidiu na traseira esquerda da motocicleta Biz, jogando a condutora ao solo, resultando em algumas escoriações em seu corpo.

A condutora relatou que o condutor da motocicleta Honda Bros se alterou, gritando com ela, dizendo que teria que pagar os prejuízos do acidente, momento que acionou a Polícia Militar, acompanhou os condutores até a unidade policial para confecção do Boletim de Acidente.

Na noite dessa sexta-feira, dia 04 de setembro, a guarnição foi acionada via 190 para atender outro acidente de trânsito, desta vez na Avenida José Alves Bezerra, rotatória da entrada bairro Jardim América, na Avenida Brasil.

Ao chegar no local, a condutora da motocicleta Honda Biz, Luziane Alves de Souza, já havia sido socorrida pelo SAMU. O condutor da Honda Bros, segundo envolvido no acidente, Romeu Pinto Pereira, informou que ambos estavam trafegando pela Av. José Alves Bezerra, sentido centro/bairro, que na frente dele trafegava uma motoneta Honda Biz, que realizou uma manobra entrando na frente da motocicleta Honda Bros.

Romeu disse que não conseguiu desviar e acabou abalroando no veículo que seguia em sua frente. A condutora do Honda Biz sofreu escoriações leves na perna direita.

Ambos condutores não são habilitados. 

Um terceiro acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Belo Horizonte com Piracicaba. Ao chegar no local, a guarnição da PM constatou que o condutor do veículo de placa RAR2E75, Sr. Gilberto Batista Câmara Filho, estava aguardando no local e relatou que trafegava na Rua Belo Horizonte, em sua preferencial, quando o condutor Cleuton Santos Cavalcante, que conduzia o veículo de placa KAB 5346, na rua Piracicaba sentido bairro/centro, não parou no cruzamento e atravessou a Rua Belo Horizonte, chocando-se com o veículo conduzido por ele, jogando os dois condutores ao solo.

Naudicéia Santos Cavalcante, que estava de passageira de Cleuton, foi levada ao hospital municipal pela ambulância do SAMU, pois queixava-se de dores lombares.

O condutor Gilberto, ficou com lesões nos dedos da mão direita e relatou estar com fortes dores no ombro esquerdo, motivo que também foi encaminhado ao hospital municipal desta cidade.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br