NOTÍCIA | ROUBO A CARGA

PM de Juara age rápido e é fundamental no resgate a caminhão roubado próximo a São José do Rio Claro.

O Sub tenente Lameu de Juara agiu rápido e foi fundamental na recuperação do caminhão e prisão de um elemento.

Por: Show de Notícias
Publicado em 15 de Fevereiro de 2019 , 09h35 - Atualizado 18 de Fevereiro de 2019 as 06h13


Arquivo da Família - reprodução (elemento preso)

O casal Odair Gomes, 45 anos e a esposa Adriana Aparecida da Silva Del Moura, 40 anos, que mora em Cassilândia, MS, mas tem familiares em Juara, passou por momentos de tortura ao ser abordado por bandidos e ter o caminhão roubado na MT 010, no trecho entre as cidades de Diamantino e São José do Rio Claro.

De acordo com o relato do motorista Odair para a Polícia Civil, por volta das 10h30 do dia 12 de fevereiro, o casal viajava com o caminhão Volvo, cor prata, placas OOO  2425, de Cassilândia, MS, com mais de 37T de adubo, que carregaram em Paranaguá, PR e seriam entregues em uma fazenda no interior do município de São José do Rio Claro, quando, por volta das 10h30 da manhã foram abordados por carro escuro, com cerca de três ou quatro ocupantes, fortemente armados com revólveres e espingardas, que obrigaram o motorista a parar, sendo que dois deles adentraram a cabine, ameaçaram o casal, fizeram passar para a cama do veículo e tomaram a direção do mesmo.

A partir de então, o casal foi levado para uma mata, onde ficaram sob tortura psicológica durante várias horas. Eles relataram que eram ameaçados pelas armas e constantemente os homens diziam que iriam mata-los, que o caminhão seria abandonado, já que o interesse seria apenas a carga, mas depois os abandonaram e eles conseguiram sair e pegar um ônibus para ir até a cidade de Diamantino, onde foram deixados na delegacia da Polícia Judiciária Civil pelo motorista para registrarem o Boletim de Ocorrência.

O motorista Odair Gomes entrou em contato com familiares de Juara, que, imediatamente contataram com o Sub Tentente PM Lameu e foi aí que começou a operação para recuperar o caminhão e prender os bandidos.

Segundo informações recebidas pelo Show de Notícias, em uma ação rápida, o Sub Tenente de Juara mobilizou toda a Polícia Militar da região, que também agiu muito rápido e começo uma cassada ao veículo, que passou pela região do Postinho em Catuai e se dirigiu no sentido Juína, onde foram abordados por soldados da Força Tática e presos.

A família agradece a ação da Polícia Militar e a rapidez com que tudo foi feito, em especial ao Sub Tentente Lameu, que foi o interlocutor de tudo e um elo fundamental para que o veículo fosse recuperado.

Um homem, que ainda não foi identificado, foi preso pela Polícia, que agora deverá ir em busca dos demais integrantes da organização criminosa oi quadrilha de ladrões de carga.

GALERIA DE FOTOS

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br