PM de Juara prende uma mulher e um homem por estupro de vulnerável e maus tratos de 3 crianças
A mãe das crianças e o convivente de uma menina de 12 anos, foram encaminhados para a DPJC
Na tarde do dia 10 de fevereiro de 2025, durante o primeiro turno de serviço do 21° Batalhão da Polícia Militar (BPM), uma ocorrência grave foi registrada na Estrada da Balsa, envolvendo maus-tratos e estupro de vulnerável.
A guarnição policial foi acionada por volta das 12h37min via 190 para atender a situação.
Ocorrência: Maus-tratos e Estupro de Vulnerável
Ao chegar ao local, a equipe policial, em conjunto com o Conselho Tutelar, constatou que três crianças, de 10 anos, 8 anos e 6 anos, sofriam agressões constantes por parte de sua genitora, e por pessoas que frequentavam a residência para consumir bebidas alcoólicas.
As crianças relataram que, desde o sábado anterior, não haviam se alimentado adequadamente.
Além disso, durante a entrevista com a genitora, foi confirmada a situação de estupro de vulnerável.A mulher. admitiu que sua filha, de 12 anos, mantinha um relacionamento com um homem de 21 anos, há aproximadamente dois meses, e que ele dormia diariamente na residência.
Diante dos fatos, as crianças e a adolescente foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, enquanto a mulher e o homem. foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
A ocorrência na Estrada da Balsa chama a atenção para a necessidade de medidas preventivas e de proteção às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, reforçando a importância da atuação integrada entre a Polícia Militar, o Conselho Tutelar e a Polícia Civil.
MAIS NOTÍCIAS