NOTÍCIA | HB20 RECUPERADO

PM recupera em Juara HB20 roubado em Cuiabá e com placa adulterada.

Ao constatar as irregularidades, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 03 de Maio de 2021 , 10h19 - Atualizado 03 de Maio de 2021 as 10h33


Reprodução PM de Juara

A Polícia Militar de Juara recuperou no sábado, dia 01 de maio, um veículo HB20 branco, placas QCH 3291, que havia sido roubado na capital do estado, Cuiabá em abril de 2020.

Segundo informações da Polícia Militar, nesse dia, das 16H00 de sábado, às 02H00 da madrugada de domingo, dia 02, a Guarnição do 21º BPM – Batalhão da Polícia Militar, composta pelo Sargento PM Schuina, e o soldado PM Lorenssetti, realizou rondas e abordagens na região central e bairros de Juara, Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos.

Nessa operação, foram abordadas 25 pessoas, sendo que 01 foi conduzida para o quartel; 07 veículos e condutores foram checados e uma apreensão foi realizada.

A equipe do GAP, em patrulhamento Tático pela Avenida Rio Arinos, em Juara, se deparou com um veículo HB20 branco, com placas QCH 3291, ao fazer a abordagem e checagem via Ciosp, constatou através do chassi, que se tratava de um veículo produto de roubo na cidade de Cuiabá no mês abril de e que a placa havia sido adulterando, sendo que a correta seria QCP 9528.

Ao constatar as irregularidades, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.

GALERIA DE FOTOS

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br