NOTÍCIA | CASO ESTRANHO

Juara registra três acidentes de trânsito e localiza revólver 357 escondido no canteiro próximo a um deles.

A arma foi recolhida com seis munições intactas e encaminhada para a Polícia judiciária Civil para investigação

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 25 de Setembro de 2021 , 11h24 - Atualizado 26 de Setembro de 2021 as 09h01


Reprodução - Redes Sociais

O plantão da Polícia Militar de Juara registrou três acidentes de trânsito na quinta-feira e sexta-feira, dias 23 e 24 de setembro, e, próximo aonde aconteceu um deles, através de denúncia anônima, localizou um revólver marca Rossi, modelo Magnum 357, escondido no canteiro central da Avenida Walter Lauro.

Quinta-feira, dia 23.

Um acidente provocado por um caminhão com uma prancha engatada, que transportava máquinas de terraplanagem da empresa que está fazendo a terraplanagem para pavimentação da Estrada do Jaú.

Segundo fotos e informações que o Show de Notícias recebeu, o caminhão que pertence à empresa Guaxe, subia pela Rua Nelson Taborda Lacerda e, ao fazer uma conversão à esquerda na Rua São Geraldo, acabou subindo em cima de uma moto que estava estacionada na lateral da rua.

Por sorte o condutor não estava na moto e ninguém se feriu, houve apenas danos materiais.

Acidentes de sexta-feira:

O primeiro acidente aconteceu na Avenida José Alves Bezerra, no Bairro Jardim América, quando o senhor Durvalino, condutor de um dos veículos, relatou que ambos os condutores vinham no mesmo sentido, que ele vinha pela direita e quando deu sinal de seta para contornar à esquerda, para adentrar na Rua Peru, foi abalroado pelo veículo 2, conduzido pelo Sr. João Vitor, que vinha logo atrás, arrancando o seu espelho retrovisor e amassando a latera e o porta-malas traseiro do seu carro.

Já o senhor João Vitor alegou que o condutor que seguia à sua frente, não teria ligado a seta, indicando que iria entrar para a esquerda e repentinamente invadiu a sua frente, provocando o acidente. Ele nega ter causado os danos na lateral do veículo do Sr. Durvalino.

Os veículos estavam com a documentação regular, mas os condutores não possuem CNH – Carteira Nacional de habilitação, por isso os veículos foram apreendidos por não terem apresentado condutores habilitados para conduzi-los.

Acidente 2:

Já na Avenida Walter Luiz Lauro, no Jardim Boa Vista, dois veículos também se chocaram de forma parecida. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo um, cujo condutor não foi identificado, tentou fazer uma conversão à esquerda para adentrar na Rua Anita Garibaldi, quando foi atingido pelo segundo veículo que vinha no mesmo sentido logo atrás.

O condutor de um dos veículos, identificado como Alessandro, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal, com um corte na cabeça. Já o condutor do outro veículo, identificado com Celsinho Azoia, que, supostamente, teria ido para um hospital particular da cidade, de acordo com informações dadas para os policiais pelo atendente Osmar, não teria dado entrada na referida unidade de saúde.

Arma localizada:

Após atender ao chamado e registrar o Boletim de Acidentes, a Polícia Militar recebeu uma informação anônima, via 190, que havia uma arma escondida no pé de uma arvores, embaixo de uma pedra, no canteiro central da Avenida Walter Lauro, próximo onde aconteceu o segundo acidente.

Os policiais voltaram ao local e encontraram um revólver marca Róssi, calibre .357 Magnum, número de série F238696, municiado com seis (06) munições intactas.

A arma foi recolhida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Juara para investigações e ninguém sobre informar quem teria deixado a arma naquele local.

Trabalho realizado:

? abordagens: 31 pessoas e 15 veículos

? conduções: 00

? apreensões: 02 veículos

? trânsito: 03

? visitas comunitárias: 00

? outras ações: 03 p.e.

 

GALERIA DE FOTOS

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br